14

Flávio Dino vai enforcar mais uma sexta-feira na Embratur…

Congresso Estadual  do PCdoB marca lançamento da pré-candidatura de Flávio Dino

Flávio Dino: mais uma falta na Embratur; e mais um lançamento de campanha

Blogs alinhados à candidatura do chefão comunista Flávio Dino anunciam para sexta-feira o lançamento – pela enésima vez – de sua candidatura a governador do Maranhão.

É mais uma sexta-feira que o já contumaz gazeteiro Flávio Dino enforcará na Embratur.

O re-re-re-re-lançamento da candidatura dinista acontecerá durante a XIII Conferência Estadual do PCdoB, que acontece no mesmo dia.

Para justificar mais uma presença em São Luís em pleno dia de trabalho em Brasília, o chefão comunista resolveu criar uma agenda também da Embratur.

A ideia é relacionar qualquer coisa com a Feira do Livro, promovida pela Prefeitura de São Luís.

Mas o comunista vem mesmo é fazer política.

Por que, trabalhar que é bom…

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. PIOR QUE ESSE MARCO DESSA AINDA VAI SE DAR BEM COM A VITÓRIA DE FLAVIO DINO, POIS COMO É AVIZINHADO DE WEVERTON DANADINHO ROCHA, TERÁ O SEU EMPREGO GARANTIDO.
    O JOÃOZINHO TÁ CORRETO, TEMOS QUE EXPERIMENTAR OUTRAS PESSOAS DIFERENTES DESSES SARNEYS, HÁ TANTOS ANOS NO PODER ADMINISTRANDO O NOSSO ESTADO E NÓS CONTINUAMOS COM OS PIORES ÍNDICES EM TODOS AS CATEGORIAS. VERGONHA, SARNEY PRESIDENTE, LOBÃO MINISTRO, SARNEY FILHO E GASTÃO MINISTROS, ROSENGANA GOVERNADORA POR MIL VEZES E O POVO CONTINUA SOFRENDO E PASSANDO MIZÉRIA.
    O POVO SAIU ÀS RUAS PARA DIZER QUE BASTA DE CORRUPÇAO,ENTÃO É HORA DE EXPERIMENTAR UM NOVO PARA SABERMOS SE DARÁ CERTO OU NÃO. NÃO DEIXARAM O JACKSON GOVERNAR, POR NEM CONCLUIU O MANDATO, E AGORA DEIXARAM A GOVERNADORA INPUNE PELO MESMO CRIME, SE MANCA DEÇA, VOCÊ PARECE QUE TÁ ENCIUMADO IGUAL MULHER.
    PORQUE TU NÃO DIZ QUE LUIS FERNANDO TÁ EM PLENA CAMPANHA COMETENDO CRIMES E MAIS CRIMES ELEITORAIS, É HORA DE MUDANÇA E LUIS FERNANDO NÃO REPRESENTA MUDANÇA, MAS APENAS UMA NOVA FOLHA DESSE POVO QUE MALTRATA O NOSSO ESTADO.

  2. Rapaz, não entendo esse pessoal do sarney! Se já depuseram o governador Jackson Lago, então demitir o Flávio Dino, que vive faltando ao trabalho, é uma tarefa bem mais simples, não?

  3. E o Gastao Vieira estava na Boboo Giovanni domingo, comendo pizza. Sera q ele enforcou a segunda? Isso vc nao fala

  4. O QUE QUE CHIQUINHO ESCORCIO FAZIA SE DESCULPANDO NA MIRANTE, ONTEM A TARDE NO PROGRAMA DO VOVÕ,ELE PODE, FLAVIO NÃO, ERA UMA SEG.FEIRA.

  5. É VERDADE ! No curso natural dos acontecimentos, o HULK VERMELHO estará no RIO POTY HOTEL ( na sexta – dia 04) POLILANÇANDO SUA PRÉ-RÉ-TRI-PRÓ-CANDITURA ao governo do estado do Maranhão.

    Agora, essa Pré-estórica de que DINO está faltando ao trabalho, só cabe na cabeça de um acéfalo e despolitizado como vc.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  6. FEIO E O QUE LUIS FERNANDO, ANDA FAZENDO CAMPANHA ELEITORAL EM TODO ESTADO, COM O NOME DE SECRETARIO SÓ PARA PODER ANDAR TROCANDO OBRAS ELEITOREIRA COM PREFEITOS NOS MUNICÍPIOS E A JUSTIÇA NÃO VER ISSO
    EITA MARANHÃO DA CORRUPÇÃO…

  7. Isso já está ficando mais chato do que querer decolar a candidatura de Elisiane..

  8. Cara, vai me desculpa, eu não apoio nem Flavio nem o Luis Fernando, mas quanta baboseira e sensacionalismo barato nesse post.

  9. É impressionante a cara de pau de quem tenta mais uma vez sem nenhuma chance de sucesso intimidar Flávio Dino com essa lenga-lenga de expediente das 8 às 14 de segunda a sexta. Talvez nada dissessem se ele pegasse um avião milionariamente pago pelo estado para cooptar o prefeito de Santa Rita com convênio milionário e ainda com dicas pra o cara pegar um tiquinho pra ele.
    Outra coisa, fazer diferente sim, mas em nenhum momento situando essa luta política como algo fora da Terra, estamos falando de política e de homens, em nenhum momento eu o vi dizer que vai construir o paraíso terrestre. Vai sim fazer melhor que este modelo fracassado que tanta miséria tem reproduzido neste estado que deveria ser o celeiro do Nordeste e que no entanto importa tudo o que consome. Salangô com seus milhões desviados faz falta … que digam os tantos que quebraram iludidos por mais uma cartada de baralho com a vida dos outros. pelos tantos que compraram terrenos e montaram galpões no eldourado de Bacabeira, basta !

  10. Que feio! Além da figura “messiânica” que já começa a constranger as pessoas, agora esse comportamento sub-reptício… Que feio, muito, mas muito feio mesmo! O povo do maranhão precisa saber que não se vive na política apenas de dois lados – um “bem” contra um “mal”… há diversos nucleos políticos, diversas pessoas que podem sim ser excelentes candidatos… Isso sim é democracia e não mirar numa única figura como se ela fosse “o salvador da pátria” … isso é título de novela e Dino não é um Sassá Mutema!

  11. Respeite o próximo Governador do Maranhão.

    Resp.: Ele é que precisa, se quer ser governador, respeitar o povo do Maranhão.

    • Ele respeita. Por isso vem falar das ações da Embratur no estado.
      Bom também seria se os nossos deputados, a exemplo de Sarney Filho, Nice Lobão e Pedro Novais também prestassem contas à população do que fazem em Brasília.

  12. ESSE PAPADA DE PORCO NÃO TEM JEITO, SERÁ MAIS UMA CHORADEIRA EM 2014, POIS O POVO DO MARANHÃO SABE QUE ELE QUER IMPLANTAR UMA NOVA OLIGARQUIA, E AGORA SERIA A OLIGARQUIA DOS VAGABUNDOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *