9

Trabalho apagado…

flavio-dino1Com inúmeras sextas, e também algumas quinta-feiras, enforcadas o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB) apenas sustenta o cargo como algo passageiro em sua a vida. Um trabalho apagado.

O seu trabalho de três dias por semana configura-se como ineficiente, haja vista que não dá para se fazer mágica nem com os releases mais elaborados. Só há publicidade quando há trabalho a ser publicizado.

O que não é o caso da Embratur que, praticamente, vive às moscas em matéria de ações que fomentem o turismo no Brasil. Só se vê palanque para 2014, armado pelo PCdoB e mais nada.

Um mandato apagado não gera lembranças.

Flávio Dino sequer será lembrado por ter sido, um dia, presidente da Embratur, por estes e mais outros motivos.

Simples assim…

Com redação de Aline Alencar

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. CARO DEÇA, COMO VC PROMOVE O FLAVIO DINO, ME
    LEMBRA AGORA…NA EPOCA QUE FAZIA O MESMO COM
    O EDVALDO 36 E ELE ACABOU SENDO ELEITO…ISTO É
    QUE É SER MARQUEITEIRO DO OPOSTO QUE DAR CER
    TO…ENTÃO MEU CARO OLHO VIVO…NÃO SE PODE SU
    BSTIMAR A INTELGENCIA ALHEIA…MEU CARO

  2. legal é a Branca, que quando chega quarta feira vai pra curupu, deixando o Estado a deriva. E se fosse só a pouco tempo teria lá uma compreensão, mais isso acontece a muitos e muitos anos. Você tem um bom texto, mais ficou ridículo. abçs.

  3. A Oligarquia entra em desespero e ordena que os blogs alinhados a eles direcionem artilharia pesada contra os que lutam para libertar o Maranhão da pobreza. É desespero, é desespero, é desespero!!

  4. Germano, se Luís Fernando depender do seu voto para eleger-se em 2014, ele vai perder! porque você vai errar tudo na hora de votar, veja bem, você não sabe conjugar um verbo, você coloca no seu primeiro post “perderam” e no segundo “perdera” que comprometem o sentido de seu texto, da ideia de que o fato já aconteceu. Vamos estudar mais um pouco, para não escrever errado. “ADOTE UM LIVRO”

  5. Trabalho bom é o de Roseana não é?????? Kkkkkkkk!!!!! Já passou do ridículo essa perseguição sem pé e nem cabeça… Aliás, liga lá pra irmã Eliziane voltar a trabalhar porque Marina NUNCA vai apoiar ela aqui… Já era… Chora bacalhauuuuuuuu!!!!!!

  6. Tu escreves com total desconhecimento e na contramão dos especialistas do setor apostando na ignorãncia de teus leitores. Isso é até bom pois só aumenta o teu descrédito.

  7. Enfim uma sinecura,esse trabalho de FLAVETE DINETE na EMBRATUR.
    Triste carreira desse ex Juiz Federal,que mais uma vez vai pegar um taca nas eleições,o pior ÊH que dessa vez vai ser mais feia que a anterior,pois FLAVETE perdera para o fraco Luis Fernando,que com apoio da Branca sairá vencedor. Será um novo choroso de FLAVETE!!!

  8. Enfim uma sinecura,esse trabalho de FLAVETE DINETE na EMBRATUR.
    Triste carreira desse ex Juiz Federal,que mais uma vez vai pegar um taça nas eleições,pior que dessa vez vai ser mais feia que a anterior,pois FLAVETE perderam para o fraco Luis Fernando,que com apoio da Branca sairá vencedor. Será um novo choroso de FLAVETE!!!

  9. Marco estamos precisando da sua ajuda, e vc pode nos ajudar. o negocio é o seguinte: falo em nome dos vigilantes da empresa mafra, que presta serviço pra SEEDUC na regional de Zé Doca, estamos a três meses sem receber salários, e absurdamente sem nenhuma explicação, tem pai de família que ta passando necessidade, seu blog é um poderoso meio de comunicação, por favor divulga isso ai cara, nos ajude, eu sei que se vc divulgar esse absurdo, o negocio anda… por favor nos ajude!!! abraço!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *