2

Marina Silvia e um discurso por água a baixo…

Você acreditou!!!Por Caio Hostílio

Agora que se rendeu aos encantos do PSB, ou seja, a troca de sua candidatura em 2018 à presidência da República, o seu belo discurso puritano de Rede de Sustentabilidade, de uma política diferente e, principalmente, sem interesses, foi por água abaixo…

Os articuladores de Eduardo Campos e de Marina Silva já articulam no Congresso Nacional todo tipo de aliança e juram de pés juntos que a dupla não é purista.

O articulador do PSB, Márcio França, disse que chapa não terá “redutor ideológico” e que, para vencer eleição, não se pode recusar nenhum apoio.

(Continue lendo aqui…)

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. So por que ela não foi para o PMDB , marina acertou na mosca escolheu o melhor partido o melhor governador com uma avaliação de 91% de aprovação . E velgonhoso para nosso estado ter uma governadora com a maior índice de rejeição de 78% e seu candidato patina em 16% nas pesquisas de intenção de voto que vergonha

  2. “Rebaixe todo politico ao nivel mais baixo”, “mostre pro povo que todos são iguais”. Qualquer um que se mostra com um discursso e pratica diferente tente desqualifica-lo ate que o povo acredite que todos são iguais. Dai se mostre como empreendedor trabalhador honesto. E esta ta ai a cartilha da midia promiscua que tanta fazer com que o povo acredite nessas bobagens. A questão é isso a cada dia que passa deixa de ter efeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *