6

Apenas dois deputados da bancada maranhense mudaram de partido…

simplicioDiante do troca-troca ocorrido na última semana entre os partidos no Congresso Nacional, apenas dois deputados da bancada maranhense mudaram de partido.

Ao todo, as informações fornecidas pelo Senado e Câmara são de que 67 deputados e dois senadores haviam confirmado a mudança de partido até a última quinta-feira (veja aqui a lista completa).

domingosdutra0146589Os deputados maranhenses que migraram foram Domingos Dutra, que antes era do PT e Simplício Araújo, antes do PPS, ambos migraram para o Partido Solidariedade (SDD).

O jogo político maranhense praticamente não se moveu no Congresso Nacional.

 

 

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. DUTRA, VAI TARDE, ELE E O TAL DE BIRA DO PINDARÉ, GRAÇAS A DEUS DEIXARAM DE MAMAR NO PT.

  2. Marco, a nota abaixo saiu no UOL ontem e hoje voltou a ser publicada, pelo teor da mesma, compreende-se de forma clara o porquê da ida dos dois deputados para o Solidariedade.

    “Uma assinatura falsa de Bruno Dantas, servidor do Senado e ex-conselheiro do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), foi usada para compor apoio à criação do partido Solidariedade, do deputado Paulo Pereira da Silva (SP), o Paulinho da Força. A denúncia foi feita neste sábado (12) pelo jornal “O Globo”. O partido nega a irregularidade.”

  3. Graças a Deus meu partido ficou livre do FUUUTIIIIII.
    Vai com Deus miseravellllll.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *