6

César Pires garante: “estou no páreo pela vaga no TCE”…

http://www.blogdoacelio.com.br/01/wp-content/uploads/2013/01/cesar.jpg

César Pires articula ida para o tribunal

O líder do governo na Assembleia Legislativa garantiu hoje que também está disputando a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, aberta hoje, com a aposentadoria do conselheiro Yêdo Lobão.

– Sou candidato, estou trabalhando com os colegas deputados e já tenho 14 votos necessários à disputa – disse o parlamentar.

Mais cedo, o blog apontou apenas Max Barros (PMDB) e Rogério Cafeteira (PSC) como candidatos à vaga de Yêdo Lobão. Pires garante que tem tanta – ou mais – articulação na Assembleia.

Caberá à Assembleia Legislativa preencher a vaga de Yêdo Lobão. O presidente Arnaldo Melo (PMDB) garantiu que abrirá hoje o processo de escolha do novo conselheiro, com a publicação do Edital para inscrição e definição da data da eleição.

Com 14 votos, César Pires já teria 1/3 do Plenário, suficiente para garantir a inscrição.

Será eleito o deputado que atingir a maioria simples dos votos na Assembleia – ou 22 votos…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Deputado com reeleição ameaçada é o primeiro requisito para postular essa vaga.

  2. Eu nao entendo uma coisa, por favor me explique. Só pode ser candidato Deputado?

    Resp.: Não. Qualquer cidadão que atenda aos pré-requisitos.

  3. Colocar estes sujeito no TCE é o mesmo que a raposa pra vigiar o calinheiro!

  4. é bom que ele esteja, porque se ele estiver contando com a ajuda de votos dos bandidos nanicos de “aluguel”, ele pode tirar o cavalinho da chuva, ou ele pensa que os partidos esqueceram e não sabem que o chilique que ele deu foi porque o Palácio dos Leões não o atende mais, nem o candidato ao Governo?! Cuidado deputado, você está deputado e não é deputado!!

  5. ESSA VAGA DEVERIA SER DADA A UM TÉCNICO DE CARREIRA E NÃO A ESSES DEPUTADOS QUE NÃO SABEM DE NADA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS, AO CONTRÁRIO, SÃO PERITOS EM BURLAR AS CONTAS.

  6. Esses deputados são uns caras-de-pau, aproveitam-se de uma sociedade passiva e indolente. O que eles estão fazendo, tornando a vaga para o tce exclusiva deles mesmos é legal, mas é imoral. Deveriam , no minimo, abrir um edital e convocar toda a sociedade, para que pessoas que apresentassem melhor currículo e demonstrassem maior capacidade, fosse contemplada para um órgão vital que fiscaliza os gestores do Estado. Mais uma palçhaçada a que todos assistem como se fosse natural. E pior, que em nossa bancada não tem nem mesmo um que levante uma voz sensata…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *