11

Eliziane articula nacionalmente o PSDB…

http://www.marrapa.com/wp-content/uploads/2013/09/eliziane-gama.jpg

Eliziane batalha pelo PSDB

A deputada Eliziane Gama (PPS) aposta na relação nacional do seu partido com o PSDB, para viabilizar a aliança com os tucanos no Maranhão.

A parlamentar, que já ofereceu ao PSDB a vaga d candidato a vice e a de senador em sua chapa, vai conversar com o candidato a presidente pelo PSDB, senador Aécio Neves (MG), para consolidar a coligação.

– O PPS é um partido historicamente ligado ao PSDB. E a maioria dos diretórios regionais pretende apoiar a candidatura de Aécio Neves. Acreditamos que tudo isso pese na decisão do partido em formar coligação conosco no estado – avaliou a pré-candidata.

Para estar com Aécio Neves, Eliziane Gama busca articulação com o presidente nacional do seu partido, deputado Roberto Freire. Ele é umbilicalmente ligado ao PSDB e tem interesse declarado na candidatura de Eliziane ao governo.

Para a deputada, a confirmação da aliança com o PSDB fortalecerá sua candidatura e a consolidará como uma das opções de oposição no Maranhão.

– O PSDB está na oposição ao Governo do Estado, mas também faz oposição ao Governo Federal, cujas legendas estão todas coligadas no Maranhão. O caminho natural do partido é com o PPS – avalia.

Eliziane pretende “sentar praça” em Brasília até conseguir a conversa com Aécio Neves…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Interessante, como até 2012 principalmente, o prefeito anterior era apenas o atraso………agora, todo mundo parece estar correndo atrás, até o grupo da “MUDANÇA……..Mas quem quer desperdiçar 240 mil votos????? Hoje, o ex-diretor da Rádio Capital, do atual vice-prefeito, elogiou o Italuis, o Castelão, falando bem do seu realizador…Castelo…….Dá para acreditar????? Em 2012 principalmente, eles não lembraram disso………..Política é apenas CONVENIÊNCIA.

  2. Vá em frente governadora Eliziane. O Alfredo é mais um “calhau” que tenta nos amedrontar.

  3. O caminho é esse Deputada Eliziane,vá em frente o PSDB tem que estar ao lado do PPS pois sempre foi assim a nível nacional e vai ser assim aqui no MA.
    Vou votar em voçê Deputada Eliziane e ficarei mais feliz ainda se o PSDB estiver junto.

  4. De que adianta ser vice e senador de uma candidatura que não tem qualquer possibilidade de vencer a aleição, irão ficar os dois candidatos sem mandato parlamentar, essa aliança só interessa a dep. Eliziane Gama, e como os dois convidados a compor a chapa são raposas, experientes e pragmáticos não vislumbro qualquer possibilidade desta aliança se concretizar. É aguardar 2014 prá ver.

  5. Mas Alfredo, ela precisa de algum partido para lhe dar sustentação na campanha. Você acha que Castelo foi o pior gestor da história, ok. Mas o PSDB não é só Castelo. Assim como o PT não é só Zé Dirceu, o PMDB não é só Sarney… estamos falando aqui de uma alternativa para quebrar a polarização entre os sarneístas e os anti-sarneístas.

  6. Um dia vocês do blog jogam o ego dessa moça pra cima, no outro, jogam pra baixo. Ela agora vai perambular por brasilia e voltará com uma mão na frente, outra atrás, como tem corrido o tempo todo. É só aguardar. Imaginem se o PSDB que já tem tudo programado com a ala Dino, vai ceder para uma aliança fadada ao escombro, que vai para sua última tentativa desesperada de formar uma chapa para assim favorecer a Oligarquia. Só sendo mesmo…

  7. para de se iludir DEÇA, nunca o psdb vai entrar numa barca furada tendo garantida as eleições de castelo, gardênia e rocha, para de iludir, isso não vai acontecer.KKKKKKKK

  8. Deputada o PSDB e seus filiados (estou incluso) certamente vamos trabalhar forte por sua eleição para o Governo do Estado.

  9. Marco, de boba essa crente não tem nada!! Por isso que dizem que o cachorro só é o melhor amigos do homem porque ele não conhece dinheiro…

  10. deputada Eliziane Gama por favor se afaste deste povo do psdb do MA, esse caostelo foi o por gestor de são luis, vc não merece ladear com esses sngue sugas, assim fica difícil acreditar na minha candidata ou ex.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *