8

Mais uma gafe perante o Planalto…

Da Folha de S. Paulo

O Planalto não gostou de o presidente da Embratur, Flávio Dino, ter sugerido a abertura do mercado de voos domésticos para empresas aéreas estrangeiras.

Auxiliares de Dilma dizem que o tema não foi discutido com ministros responsáveis pela Copa do Mundo.

 

Sem categoria

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. HAHAHA GOSTEI DO APELIDO SAPODINO. TUDO A VER . ELE TEM CARA DE SAPO MESMO. VAI PEGAR MAIS UMA TACA E FICAR CHORANDO FEITO BEZERRO DESMAMADO.

  2. Caro Marco Deça, se meu amigo gastasse metade da energia que perde querendo criticar flavio dino, para exaltar os pontos positivos do Governo seria maravilhosamente mais proveitoso.
    O que parece é que meu amigo esta investido numa xpanha eleitoral e simplesmente nao tem o que mostrar de bom, cabendo apenas realizar criticas a um adversario.
    Entenda que seu grupo esta no poder e por isso tente exaltar os pontos positivos que existem.

  3. ÊH um louco esse CHORAOZAO FLAVETE DINETE! O CARA VALA CADA ASNEIRA,QUE CONFIRMA SEU PSEUDOCOMUNISMO PORRA LOUCA.

  4. Aos apaixonados por Sua Excelência SapoDino: o problema não foi a ideia (que aliás, foi sugerida pelo Gastão antes), o problema é que, do alto de sua notória arrogância, Sua Excelência SapoDino não conversou com ninguém do governo, principalmente, os “ministros responsáveis pela Copa do Mundo”, como diz a nota. E olha que o chefão do PCdoB nacional é ministro dos esportes…

  5. MARCO, SE TU TIVESSE UM FILHO, SE CHAMARIA FLAVIO DINO, SE TIVESSE DOIS O SEGUNDO SE CHAMARIA EDIVALDO HOLANDA JUNIOR, COMO TU SÓ TEM MULHERES FICO PENSANDO QUE SE ALGUMA DELAS ENGRAVIDAR TU VAIS DIZER QUE O FILHO OU É DO FLAVIO DINO OU DO HOLANDINHA, PORQUE, COMO DIZ O DITADO, QUEM DESDENHA QUER COMPRAR, ACHO QUE TU GANHA TEU DINHEIRO POR PRODUÇÃO, CADA VEZ QUE TU FALA NO FLAVIO DINO OU NO HOLANDINHA TU RECEBE UMA GRANA, SE FOR ASSIM MESMO TU ESTÁS RICO E VAI FICAR MUITO MAIS.

  6. Não voto nele, mas nisso está certo. As duas grandes empresas aéreas do Brasil monopolizam o mrcado, inclusive as promoções são sempre na mesma data e roteiros. Tem que abrir para as estrangeiras como de fato vem fazendo, exemplo é a colombiana Avianca.

  7. Talvez essa “sugestão” tenha uma repercussão muito grande e crie problemas para sua quase consolidada eleição.

  8. Esse cara vai se esborrachar com a ganância de querer voar mais alto do que as próprias penas! Não perde a mania de querer ser “Professor de Deus”. Agora quer Presidente da Dilma? Meu voto NUNCA vai ter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *