6

Pesquisas confirmam desgaste de Flávio Dino por causa de Holandinha…

https://marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2012/06/holandinha.jpg

Holandinha e Flávio: amarrados um ao outro

A cúpula do PCdoB no Maranhão já tem consciência de que o desgaste da gestão do prefeito Edivaldo Júnior (PTC) em São Luís atinge em cheio as pretensões do chefão comunista Flávio Dino.

As pesquisas encomendadas pelos próprios aliados do prefeito mostram que a população tem clara noção de que Holandinha foi a opção de Dino para a “mudança em São Luís”, que não se concretizou no primeiro ano.

E esta noção popular compromete o projeto eleitoral do comunista.

A falência do sistema de Saúde, o sucateamento da Educação, o fracasso no sistema de Trânsito e Transporte e a ineficiente recuperação de ruas e avenidas são vistas pelo morador da capital como responsabilidades diretas de Flávio, tutor da gestão de Edivaldo.

Mais radical dos aliados de Dino, o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) defende o afastamento puro e simples do comunista do seu afilhado, para tentar amenizar o desgaste da ligação entre os dois.

Comunistas da linha de José Reinaldo chegaram a defender que o PCdoB não mais indicasse o secretário de Educação.

O problema é que Flávio Dino não sabe como se afastar de Holandinha, que a cada dia mostra mais dependência na busca de soluções para a cidade.

E os dois vão continuando abraçados…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Essas duas desgraças vão morrer abraçados …vão nadar,nadar,nadar e morrer na praia !
    Um já mostrou que é incompetente e fraco,o outro vai ser derrotado mais uma vez !

  2. ESSA GESTÃO REALMENTE FICA A DESEJAR. A EXEMPLO A SUPERINTENDÊNCIA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL, REPRESENTADO PELA DALVINA AMORIM. SABE QUAL É A ÚLTIMA DELA? DURANTE ANOS, NÓS EDUCADORES JUNTO COM O SINDICATO LUTAMOS PELA REDUÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO, ATÉ QUE O HOLANDINHA FINALMENTE LEGALIZOU A SITUAÇÃO. AGORA A DALVINA EM UMA REUNIÃO DE GESTORES AFIRMOU QUE OS PROFESSORES QUE TRABALHAM COM A EDUCAÇÃO ESPECIAL,NÃO TERÃO DIREITO A ESSA REDUÇÃO.
    QUEM ELA TÁ PENSANDO QUE É?
    SOCORRO EDIVALDO ESSA MULHER REALMENTE É “ESPECIAL”
    ESSA GESTÃO REALMENTE FICA A DESEJAR. A EXEMPLO A SUPERINTENDÊNCIA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL, REPRESENTADO PELA DALVINA AMORIM. SABE QUAL É A ÚLTIMA DELA? DURANTE ANOS, NÓS EDUCADORES JUNTO COM O SINDICATO LUTAMOS PELA REDUÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO, ATÉ QUE O HOLANDINHA FINALMENTE LEGALIZOU A SITUAÇÃO. AGORA A DALVINA EM UMA REUNIÃO DE GESTORES AFIRMOU QUE OS PROFESSORES QUE TRABALHAM COM A EDUCAÇÃO ESPECIAL,NÃO TERÃO DIREITO A ESSA REDUÇÃO.
    QUEM ELA TÁ PENSANDO QUE É?
    SOCORRO EDIVALDO ESSA MULHER REALMENTE É “ESPECIAL”

  3. O FLÁVIO TEM QUE SE AFASTAR DESSE HOLANDINHA URGENTENTE . JA NAO FALA COM O HOLANDAO DESDE FEVEREIRO. TA ESPERANDO O QUÊ ? A PREFEITURA TÁ SEM RUMO. SÓ SE TRATA DOS CONTRATOS MILIONÁRIOS NA CASA DO PAI DO PREFEITO. LIXO, REMÉDIO, EMPRESAS DE CONSERVACAO ( PRINCIPALMENTE NA SAÚDE ) E CONTRUÇAO. DEPOIS CONTO MAIS.

  4. Se ele se afastar de Holandinha, QUEM vai bancar a campanha de Dino na grande São Luís?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *