13

Flávio Dino comunica exoneração da Embratur: as cartas estão prestes a serem dadas

Por Aline Alencar

Candidato ao governo do estado em 2014, o chefão do comunismo Flávio Dino (PCdoB), comunicou, por meio de sua página em uma rede social, que irá pedir exoneração do seu cargo como presidente na Embratur.

Já a informação é de que a própria presidente Dilma Rousseff (PT) irá demiti-lo do cargo, o que é mais provável, depois de tantas sextas enforcadas e um trabalho inexpressivo no blá blá blá do fomento ao turismo no Brasil (reveja).

O comunista alega que o pedido é para que tenha tempo integral em sua divulgação dos diálogos no interior do estado.

Dino quer percorrer o mesmo caminho que Luís Fernando já trilha, indo de município em município.

Agora, as cartas estão prestes a serem dadas e várias perguntas a serem feitas.

Agora que não conseguiu alçar voo como presidente da Embratur, vai construir caminhos concretos além de tais diálogos?

E seu apoio poderá ser da presidente, já que agora não terão mais nenhum vínculo direto?

dino

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. Rapá!
    Diga para os seus leitores terem cuidado com os comentários. Chamar Dino de “professor de Deus” é um absurdo. ELE É O PRÓPRIO DEUS….

    Ele comanda uma “religião” chamada COMUNISMO….
    Na sua essência, essa religião prega: FAÇA O QUE EU DIGO MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO.

    SIMPLES ASSIM…..
    Basta ver a roubalheira do PC do B no Ministério dos Esportes

  2. Aline, minha amada, quando alguém é abraçado sem querer, logo posiciona sua mão entre ela e o “abraçador” ou na costa do mesmo, para impulsionar-se em contrário ao mesmo. Mas na foto o que vemos é a mão dela no outro ombro do Flávio, que lhe permite puxar e não empurrar. Portanto, não se permita cegar pelas pessoas que a cercam.

  3. Nunca vi a Dilma tao sorridente em uma foto, e Flavio Dino conseguiu isso. Ele é demais

  4. Amiga Aline, você tomou quantas para escrever isto ?
    Tu achas que se Dilma estivesse insatisfeita com o trabalho dele, o abraçaria tão fraternal e alegremente como mostrado em vários blogs ?
    Vocês não conseguem decolar o picolé de chuchu de vocês exatamente pq escrevem na contramão dos fatos. Toda semana alguém me diz que o viu aqui, que o viu ali dando brilhantes entrevistas, se é tão procurado para entrevistas isso por si só já diz do reconhecimento de seu trabalho e competência, o resto é inveja … e inveja mata !

    Resp.: E você acha mesmo que aquele abraço foi mesmo fraternal e alegremente? Observe melhor: veja como Dino praticamente a enforca para a foto, e ela tentando sair…

  5. Vem ca, ao que me parece, na propaganda do PC do B, Dino aparece como o responsável pelo sucesso da Copa das Confederações e GARANTE que fará a Copa do Mundo de 2014 e das próximas Olimpíadas AO LADO DE DILMA.
    COMO ele Dino pode ter pedido o boné?
    Ao que me parece ele foi DEFENESTRADO já que Lula quer TODOS OS TRAIDORES fora do Governo de Dilma.

  6. VC, NAO ESTA ACOSTUMADO COM DIALOGOS, SOM COM A OLIGARQUIA MALDITA, SO SABE FAZER MANDANDO,

  7. Acho que vc não viu a foto de Dilma com Dino, quanta naturalidade. E Luis, vai conseguir uma foto dessa com o PT??? Talvez com sorriso amarelo de Dilma.

  8. Você é o maior propagador do Flávio Dino, já que seu blog não tem credibilidade ele terminado crescendo com seus posts!

  9. Vem aí, esse cara não é Ateu???? Falando em Deus, falando em oração???

    Cria vergonha nessa tua cara lavada papada de porco, professor de Deus.

    Marrapá.

  10. Este diálogos de meia tigela, muito factoide, que ele faz pelo interior do estado falando o de sempre, as mesmas coisas, fala mal da família Sarney e só, projetos nunca se viu falar, nestes discurso de araque, como vai mudar o maranhão falando mal dos outros.

  11. É amigo, FD, tá fazendo tudo certinho….E vcs, já especulam a vinda do LABÃO, pois, sabem que LF, não desce….Será Vice na chapa de LOBÃO…Mas, ai, tem que combinar com a turma do PT (que não cede a Vice), ai meu amigo, como vc costuma dizer…É UMA OUTRA HISTÓRIA…

  12. ESTE É O COMENTÁRIO DOS DERROTADOS, DA JORNALISTINHA MEQUETREFE, A JORNALISTINHA DE CABEÇA DE POTE PUBLICA QUE A INFORMAÇÃO É QUE DILMA BLA BLA BLA E NÃO VÊ QUE O CARA FALA QUE EM JANEIRO VAI PEDIR, ISSO SE TU NÃO SABE É TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE TU ENTENDEU, TU ESTÁ IGUAL TUA PATROA ROSENGANA QUE FALAM PRA ELA EM TRABALHO E ELA ENTENDE BARALHO, EITA TRINCA QUE DEU CERTO, TU, TUA PATROA E O DERÇA, E É COM ESSA TRINCA QUE O PICOLÉ DE ALFACE QUER GANHAR? TÁ LASCADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *