2

Vice de Santa Inês vai acionar prefeito por usurpação de seu cargo…

http://www.luiscardoso.com.br/wp-content/uploads/2012/12/ribamar-alves-edinaldo-lima.jpg

Ednaldo e Ribamar: rompidos

O vice-prefeito de Santa Inês, Ednaldo Dino (PT), estuda denunciar o prefeito Ribamar Alves (PSB) por usurpação de suas prerrogativas.

Alves baixou Decreto por intermédio do qual concede poderes de prefeito à secretária de Administração, Solange Cavalcanti, inclusive quando o prefeito se afastar.

– A forma de administrar do prefeito é essa. Peço desculpas ao povo de Santa Inês, que se deixou enganar com os belos discursos do senhor Ribamar Alves – disse Dino.

O decreto de Alves, revelado neste blog, garante a Solange Cavalcanti poderes até para firmar convênios e parcerias e tratar de toda política do serviço público em Santa Inês – contratar, exonerar, ceder, substituir.  (Releia aqui)

E o vice, agora, vai tentar rever a usurpação na Justiça…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Esse Paulo Vieira na verdade se chama Wady Hadad Neto, chefe de gabinete do prefeito.

  2. Coitado desse sem voto e sem vez, Dino. Tá morrendoooo de raiva, aderiu ao Washington Oliveira, sem sal e sem voto, colocou o seu irmão como candidato no PED do PT em Sta Inês, o chato de Galocha chamado Neguinho, e pegou uma varada do ex-vereador Deutz Cavalcante de 41x 17, agora tá morrendo de raiva e de despretívjo.
    O prefeito está correto em regulamentar uma lei já existente, ele não pode, nem deve estar preocupado com trabalho burocrático, tem que estar focado é em conseguir convêniosrmãs com o estado e a união para bem administrar a cidade. E isso ela tá fazendo e bem.
    Esse Dino é um crápula, se rompeu com o prefeito porque nao entrega os cargos, o pai, cunhados todos empregados da prefeitura. Poderia fazer como o PSB, rompeu com Dilma, entregou os cargos, mas o PT dos mensaleiros não querem largar o osso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *