5

E agora PDT? Presidente do PSDB confirma convite do PCdoB para compor chapa

http://www.carlosbrandao.com.br/wp-content/uploads/2011/08/DSC00601.jpg

O tucano Brandão e o comunista Dino: golpe no PDT

O presidente regional do PSDB, deputado federal Carlos Brandão, confirmou ontem o convite do chefão comunista Flávio Dino, para que o partido componha a chapa majoritária nas eleições de 2014.

– As propostas existem, mas nós não vamos tomar qualquer decisão antes de a executiva nacional definir que caminho seguir – afirmou Brandão, segundo reportagem do jornalista Ronaldo Rocha, de O EstadoMaranhão.

O convite ao PSDB também já havia sido confirmado pela deputada estadual Gardeninha Castelo.

O posicionamento dos tucanos são mais uma mostra de que o chefão comunista não tem qualquer interesse em cumprir o acordo firmado com o PDT.

Acordo já confirmado por Roberto Rocha (PSB) e pelo prefeito Edivaldo Júnior (PTC).

Os pedetistas aceitarão o quê como prêmio de consolação???

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Bem feito para o PDT ,tá provando do seu proprio veneno foi trair o Castelo em 2012 agora está sendo traído pelo chefão do comunismo…
    Agora isso tudo vai depender da executiva nacional do PSDB se o Flavio Dino aceitar apoiar o senador Aécio Neves a presidência da republica talves a aliança aconteça.

  2. O candidato a vice tem que ser do PDT…caso contrário vai entrar água…ou seja adeus sonho da oposição…Roseana vai dar de lapada.

  3. Realmente o Brandão vai ser candidato a vica, mas…….
    Só se o apoio se extender à Castelo ao Senado, e ai adeus Roberto Rocha.

  4. Em 2010, Roseana teve apoio da Dilma. A Dilma recebeu apoio da Alcana. A Alcana ajudou a eleger Roseana. Simples assim …

    Resp.: Mas Roseana não era membro da Comissão de erradicação do Trabalho Escravo. Flávio Dino era. E como tal, Flávio Dino tinha obrigação de saber quem eram seus doadores. Se não soube, ou foi conivente, ou foi negligente. Nos dois caos, não serve para ser governador. É simples assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *