21

Imagem do dia: os mesmos de sempre…

O grupo que liderou a passeata de hoje no Centro de São Luís é o mesmo que faz este tipo de coisa há trocentos anos. Foram vistos no meio dos jovens levados ao local por articulação do deputado federal Simplício Araújo (SDD), o boa vida Emílio Azevedo, eterno afilhado de Aderson Lago; Cleiton Reis, hoje lotado no gabinete do próprio Simplício;  Giguiri, aliado de Abdelaziz Santos no PDT; Nelsinho e Serjão, ex-PT, além de blogueiros, jornalistas e fazem-nada amestrados pelo chefão comunista Flávio Dino – e claro, muitos, muitos adolescentes, público preferido do chefão. E o ato deu nisso aí das imagens

passeata2

passeata

Marco Aurélio D'Eça

21 Comments

  1. Sebastião Santos e Natélia…pustulas humanas,fantoches,pau mandados.

  2. No vídeo publicado na internet mostra os manifestantes de sempre e de forma esperta mostram apenas o momento em que se misturam com a multidão para darem a impressão da grandeza do movimento que na verdade é miúdo e organizado pelo povinho de sempre.
    Noto no vídeo um cabeludo que anda na frente e coordenando os manifestantes nada mais é do que um membro do PC do B que desejar olhar esse cidadão é só ir a sede do partido de frente para a Praça da Alegria no Centro que ele está lá todos os dias.

  3. Um fracasso total essa manifestação…
    Eu não acredito em manifestação onde tem político no meio , ainda mais quando são políticos da laia de Flavio Dino.
    ENQUANTO OS CACHORROS LATEM A CARAVANA PASSA !

  4. Tu viu aí Sebastião Santos? É por causa dessas tua ideias retrógradas e interesseiras que nunca ganhou eleição nenhuma. Nem da tua própria área Itaqui-Bacanga tu tem voto…

  5. Flavio DINO mostra a tua cara ! nao e mandando meia duzias de desocupados querendo politizar uma situaçao local ! cria vergonha comunista \ATEU!

  6. Tiraram a foto bem no fim da passeata. Tinha q ter tirado era lá do começo. Tinha muita gente!!

    resp: cerca de 150 pessoas é muito???

  7. Não vou comentar essa não. Infelizmente não querem assumir q o nosso estado tá um caos.

  8. VERMES, SÃO AQUELES, ACOMODADO, QUE SE ALOJAM NO SEU BURACO E TEM MEDO SAIR. SE TIVESSE UM , MAS TEVE 1000, JA FEZ ESSE ESTRAGO, IMAGINE SE TIVESSE MAIS. ESSE SEBASTIÃO PRECISA APRENDER MAIS SOBRE O MARANHÃO

  9. Chega de ver o Maranhão ser achincalhado pela imprensa e nas redes sociais. Isso é uma vergonha para nós maranhenses. A incompetência dos atuais governantes é visível e vergonhosa, até porque já tem muito tempo a frente da gestão e anunciou que ia fazer o melhor governo de sua vida.
    A população precisa reagir, a não ser os que são muito beneficiados com as benécias do poder.

  10. A população, não só de São Luís e do Maranhão, mas do Brasil inteiro está indignada e tem todo o direito e deve protestar contra as barbáries e a violência que o atual governo deixou se alastrar no Estado, com maior destaque em São Luís.
    Tem que ir pras ruas mesmo, para tentar pressionar o Governo a sair da inércia e da comodidade que se encontra e tomar providencia com relação a esta situação.
    Não precisava deixar o Estado mais uma vez ser achincalhado brasil afora, na imprensa e nas redes sociais.

  11. Esses ai são um bando de Maria vai com as outras, não sabem nem meso o quer reivindicam, é certo que o Maranhão precisa melhorar, e muito, mais não com a turminha do Dino que chegaremos lá.

  12. Esse cara de pata cagona do Dino tem que mostrar quais são suas intenções para se um dia chegasse a ser Governador do nosso Estado, essa de querer aparecer tentando mostrar erros não convence, queremos proposta, queremos ideias, queremos melhorias.

  13. SEBASTIÃO SANTOS, EU FUI LÁ E NINGUEM PEGOU NO MEU BRAÇO, EU LUTO PARA UM ESTADO DECENTE, JÁ CHEGA DE NÓS MARANHENSE SER ACHICALHADO POR UMA FAMILIA, QUE NÃO ESTA NEM AI PARA O SEU POVO VOCE COMO PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO DIZER QUE ROSEANA TEM MODELO DE GESTÃO E BRINCAR COM A INTELIGENCIA DO SEU POVO, VOÇE DIZER QUE O FORTE ROSEANA E A PARCERIA SÓ SE FOR COM VOÇES QUE SÃO PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO, QUE O POVO ESTA E A MERCÊ, POR QUE ELA NUNCA FEZ PARCERIA PARA AJEITAR A ESCULHABADA COMPORTA DA AREA ITAQUI BACANGA E NECESSARIA A INTERVENÇÃO NOS PRESIDIOS POR FALTA DE GESTÃO, EU ACHO QUE VOÇE E DOS COMIDORES DA LAGOSTA, SERÁ QUE DEP. CUTRIM SABE DISSO, KKKKKK.

  14. Sebastião, a Roseana tem pulso firme ? só se for na hora do carteado, onde dizem que ela anuncia que bateu e não mostra as cartas.

  15. Como diria professor Caio, são apenas micos amestrados. Bando de vermes.

  16. Pessoal vamos acordar. Não estou aqui par defender A ou crucificar B, mas é nítido que o maranhão está um caos, principalmente em segurança publica, e não precisa nem ligar a televisão, a gente sente as ruas mesmo. vão dar uma voltinha de ônibus na cidade e vocês irão perceber.

  17. Valeu Simplicio. São Luis vai te dar a maior votacao de federal da historia do Maranhao, você é cabra mais duro dessa oposição, tem gente da oposição que parece estar escondida com Luis Fernando.

  18. Um certo dia me contaram que iriam libertar o Maranhão. Todo mundo sabe no que deu. Um certo dia me contaram que reinventariam o jeito de fazer política e deu no que deu. Um tal de choque de gestão que até agora nem faísca saiu. Em 2014, o dito Novo vem novamente com balela pra cima do povo. Acontece que já sabemos que não existe varinha-de-condão, como eles estão vendendo, que com apenas um passe de mágica tudo irá se resolver. Não gosto da família Sarney, mas é certo que com erros e acertos o Maranhão está melhorando. Agora, cair na história de salvador da pátria novamente, não dá!!!

  19. Que pena, porque usar as pessoas dessa forma na maior cara de pau? E ainda pedindo intervenção federal!!! Essa foi boa, eu não disse que isso aí era armação dessa oposição que não tem outro argumento. Só que tem muita gente que não engolem a firmeza com o pulso firme que tem a ROSEANA. Atenção para os mandantes dessa brincadeirinha, o MODELO DE GESTÃO DE ROSEANA, SEMPRE TEVE COMO BRAÇO FORTE O FATOR PARCERIA, e isso ela tem de sobra com o governo federal que elimina qualquer tipo de reação em relação a IN TERVENÇÃO EM PRESÍDIO. O maranhão é forte e disponibiliza de uma credibilidade não só nacional como mundial….

  20. Ou seja, Marco D’eça, chama jovens e adolescentes que querem um Maranhão melhor de idiotas por não seguirem a patroa dele. Fala sério e toma vergonha!

  21. Deça, tu es o maior blogueiro do Maranhão. Venho na tua página para saber tua opinião sobre os fatos. Não procuro a blogsfera atrás de noticias. A net ja se encarrega de dá. Tira essa tal de Aline do blog. Porque ela não cria um blog?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *