19

A obsessão de Flávio Dino pelo afastamento de Roseana…

http://www.marcelovieira.blog.br/wp-content/uploads/2013/12/flavio-dino.jpeg

O chefão e sua nova obsesssão: afastar Roseana do governo

É cada vez mais obsessiva a campanha do chefão comunista Flávio Dino para afastar do cargo a governadora Roseana Sarney (PMDB).

Dino lidera todas as pesquisas de opinião sobre as eleições no Maranhão, com chances de vencer até em 1º Turno. Mesmo assim força a barra para tentar afastar Roseana e facilitar seu caminho eleitoral – usando até tragédias de inocentes como argumento.

Na semana passada, a mídia nacional que incensa Dino, anunciou que a Procuradoria-Geral da República pediria intervenção no estado.

Mas a história ganhou contorno de farsa pelo de o irmão de Dino, o procurador Nicolao Dino, ser o principal assessor político do procurador-geral Rodrigo Janot, responsável por pedir a intervenção.

Hoje, advogados ligados aos Direitos Humanos, tentam o mesmo, agora via Assembleia Legislativa.

Nesta manhã, um tal “Coletivo de Advogados em Direitos Humanos” protocolou um pedido de impeachment na Assembleia Legislativa.

Obviamente que o pedido acabará no arquivo morto da Assembleia, por não ter qualquer razão de ser.

Mas serve para medir o grau da obsessão de Dino e sua turma  pelo afastamento de Roseana.

O chefão comunista quer tomar o governo  maranhense por WO.

Por isso usa tragédias de pessoas inocentes para alcançar seus intentos…

Marco Aurélio D'Eça

19 Comments

  1. Com tantas farsas e manipulaçoes, da família Sarnei, chamam Dino de chefão!!? realmente voces querem o bem do estado!!

  2. Agora, tudo que depõe contra esse governo decadente é arquitetado por Flavio Dino. Procurem outra desculpa, e enquanto isso, rezem para essa fraca governadora começar a trabalhar de verdade, pois o couro vai cantar nas eleições deste ano. ADEUS SARNEYZADA!!!

  3. FLAVIO DINO, O PROFESSOR DE DEUS, ESTÁ POR TRÁS DE TUDO DE RUIM QUE ESTÁ ACONTECENDO EM NOSSO ESTADO. ESSE CARA É TRUCULENTO E BADERNEIRO.

  4. Julio, Doutor Luís Fernando … ele não tem nem mestrado que dirá doutorado …

  5. O CERTO ÊH QUE CHORÃOZAO DINETE VAI CHORAR MAIS UMA VEZ.E MAIS FEIO ÊH QUE ELE VAI PERDER PARA O ARROGANTE LUIS FERNANDO,QUE APESAR DOS PESARES ÊH MELHOR PARA NOS MARANHENSES,E ATUALMENTE ATÉ ESTA CONSEGUINDO MELHORAR AQUELA VISÃO ULTRAJANTE QUE AS PESSOAS TINHAM POR ELE,E MELHORA A CADA DIA…DAI O MEDO DE FLAVETE,QUE NÃO CONSEGUE ALAVANCAR SUA FRUSTADA CANDIDATURA.

  6. Obsessão por obsessão, o grupo dominante também teve para derrubar Jackson e conseguiu. Simples assim, meu caro Watson.

  7. Ele pode até estar na frente nas pesquisas ,mas ele mesmo tem a certeza que é questão de tempo para o Dr Luis Fernando encostar nele .
    Por isso é que esse PAPADA de PORCO está fazendo essa palhaçada toda…cara de palhaço ,tá parecendo o PATATÁ.

  8. Seria comico se nao fosse trágico. Roseana/Aluizio forjam numeros para a secretaria de segurança, inventam uma linha de investigação para o caso decio sa que salva os aliados politicos de roseana e os dois vao se ferrar por causa de uma gangue de bairro….

  9. Marco,não perca tempo com essas pessoas de MENTE DOENTIAS e INCOMPETENTES a prova disso é o NOVO E A MUDANÇA PREGADO NAS ELEIÇÕES DE 2012.

  10. Nada a ver com Flávio Dino, meu caro. A notícia, aliás, foi veiculada pelo Leonardo Sakamoto, jornalista com muito, mas MUITO mais credibilidade do que tu. Lamento demais por ti, que, por razões de sobrevivência, precisa ser servil.

  11. Esse pedido de impeachment não vai levar a lugar nenhum. Nem o mais entusiasta contrário a este governo pensaria isto ser possível. No entanto, terá uma visibilidade, a imprensa nacional noticiará e isto terá algum efeito. Vai manchar ainda mais a imagem de Roseana. Dar o recado: ela é tão incompetente, seu governo é tão desastroso, que já pediram até o impedimento da mesma. E isso já alguma coisa.

  12. A situação da governadora é muito complicada, além de não conseguir eleger o sucessor, talvez não consiga nem mesmo o mandato de senadora. No Amapá a situação não é diferente o pessoal de Capiberibe não esta disposto a comungar na cartilha de Lula, tudo isso somado ao massacre da grande imprensa do sul/sudeste que se aliou a setores rebeldes do PT, que optaram em reduzir a influencia do PMDB, formam a equação do problema.

  13. Rapá! Você quer um jeito mais honesto de acabar com esse Safa Dino? É só deixar ele 90 dias no governo. Tenho certeza que acabaria-se com esse falso “mito”. Seria o fim do professor de Deus.

  14. Os Bogeas do jornal pequeno ficaram ricos e ate hoje ganham dinheiro falando mal do Sarney, porque você também não pode ficar rico falando de Flavio Dino? Bola para frente véio!

  15. Olha pedido de Impeachment, sinceramente por mais complicado que as coisas estivessem tal pedido não caberia e não acredito que o Presidente da OABMA concorda com esta questão. Se aconteceu isso beira o ridículo tal pedido. Haverá eleições em outubro será que não podem esperar no momento precisamos juntar forças e tirar nosso Estado da condição nacional que ele foi exposto.

  16. Só falta vocês colocarem que Flávio Dino tá preparando para invadir o Palácio do Governo.
    Ridículo, vocês quererem passar para as pessoas que tudo que alguém diz contra Roseana é arquitetado por Roseana.
    Deve dizer que Flavio Dino tá me mandando escrever isso.
    Tem muito mais coisas pra vocês se preocuparem, se quiserem que o escondido Luis Fernando se torne competitivo.

    Resp.: eu não tenho nem dúvida de que ele seja capaz de invadir o Palácio. No auge do desesperp…

  17. SE FOSSE SÓ DE FLAVIO DINO AGENTE DAVA UM JEITO MA É A MAIORIA DA POPULAÇÃO.

    Resp.: não é não! Fosse assim, o cehfão teria 80% das intenções de goto. E não tem…

  18. Por favor marco.nos ajude. enquanto essa turma do dino e do prefeito ficam fazendo caldo da violencia no maranhao, algo muito cruel acontece na prefeitura. eu sou mais um pai de familia a ser demitido sem nenhuma explicacao. fui chutado atraves de um recado do secretario da semosp. alias, desde que assumiu a pasta esse senhor chamado antonio tem colocado dezenas de pai e maes de familia na rua, sm explicacao. acontece da mesma forma: chegamos p trabalhar e recebemos um recado que a partir daquele momento nao fazemos mas parte da secretaria. Um verdadeiro desrespeito com o funcionario. nos ajude marco. traga a tona a verdade dos fatos. pq tantas demissoes na semosp??? e somente la q isso ta acontecendo???? tire a mascara desse secretario cruel, que coloca na rua dezenas de funcionario sem explicacao. por favor, marco! o prefeito sabe disso??? se sabe, esta e a mudanca que ele tanto fala?? demissoes e mais demissoe???? pq isso, prefeito???? o clima na semosp e de panico. estao todos com medo de amanha nao ter mais trabalho e sustentar suas familias. pq isso secretario???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *