6

Com a palavra, o ex-prefeito

Com críticas pesadas contra a pavimentação feita na gestão de João Castelo (PSDB), o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, afirmou que o recapeamento na gestão tucana foi feito “sem técnica adequada”.

E de fato: a malha viária de São Luís é um problema que se arrasta há tempos e não é de hoje.

Pode-se dizer, contudo, que vem bem antes da gestão de João Castelo.

E o problema só piorou.

Ainda assim, com a palavra, o ex-prefeito…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. EX-PREFEITO TEM MAIS É QUE FICAR CALADO, NÃO SÓ FEZ MERDA, GASTOU O DINHEIRO DOS MARANHENSES, E AINDA É CHAMADO PARA DAR PALPITE, QUEM DÁ PALPITE É MULHER DA BUNDA GRANDE.

  2. HJ EM 21/01/2014 AS 13:55 NO PROGRAMA DO BALANÇO GERAL, MORADORA DO TURU NO CONDOMÍNIO ATRÁS DO MOTEL “CARIBE”, PEDE AJUDA!!! A BURAQUEIRA NA RUA TA SOLTA. ESSE É O PREFEITO DA MUDANÇA EDH Jr. PRA ESSE PREFEITO, SÓ ENTERRANDO ELE NUMA COVA BEM FUNDA E DE CABEÇA PARA BAIXO…..

  3. Marco, será que vai terminar o mandato do prefeito e ele ainda vai ficar reclamando da gestão passada…??!! Absrudo…
    Não vamos longe: dê um passeio pelas ruas da COHAMA ao redor da caixa d’água descendo pro vinhais perto do viva e farol do saber está tudo esburacado… tem uma subida que liga os 2 bairros e que os moradores mandam consertar de 6 em 6 meses com dinheiro do proprio bolso… Absurdo e desrespeito do prefeito

  4. Marco,
    Tu deveria fazer uma reportagem sobre a avenida da fialho (que entra na Pizzaria Internacional),…
    A Prefeitura mostra reportagem direto na Tv dizendo que “FEZ” a recuperação da mesma, porém, passo lá todos os dias e a buraqueira é grande!
    O Prefeito deveria ter vergonha de mentir descaradamente!

  5. Será que essa é mais uma DESCULPA que a turma da mudança está inventando para justificar a bagunça e incompetência da gestão HOLANDINO ??
    Pelo que vi na gestão anterior apenas alguns bairros não receberam asfalto , pois todas as principais Avenidas da capital foram recapiadas e asfaltadas ,inclusive na Jerônimo de Albuquerque na altura do cohafuma foi feita até uma 3ª faixa de quem vai bairro / centro.
    O que tá faltando pra essa turma da mudança é vergonha na cara ,coisa que a população de São Luis já viu que eles não tem….procura trabalhar EDI H-Jr !

  6. Com a palavra este secretário que ta se achando o salvador da pátria com esta operação tapa buraco que já virou piada, isso sim! Marco, busque no site da prefeitura e confirme se esta mesma operação não ja foi feita no joão paulo ano passado. Responde, secretário: O serviço não prestou, foi isso?? Vai acusar o ex-secretario e se fazer de santo?? vai assumir que estão mais perdido do que cego em tiroteio??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *