12

E agora Cezar Bombeiro??? Aparece primeira prova de ligação do Sindspen com criminosos de Pedrinhas…

https://marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2014/01/8123-7881-1161.jpg

Apareceu a primeira prova de que o Sindspen pode estar por trás de algumas ações de bandidos em Pedrinhas. A polícia apreendeu hoje um celular que estava sendo usado por um preso que fazia ligações para uma diretora do Sindspen. A diretora, obviamente, negou e pediu que fosse investigada, como se já não estivesse sendo. Na imagem acima, Cezar Bombeiro, controlador do sindicato, aparece com sua turma, do PT e do PCdoB, junto com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. MEUS AMIGOS, ESSE GRUPO QUE SE FAZ PASSAR POR OPOSIÇÃO, TANTO JÁ SABE COMO TEM A PLENA CONSCIÊNCIA DA IMPORTÂNCIA DO TRABALHO DESENVOLVIDO PELA GOVERNADORA ROSEANA, PRINCIPALMENTE NESTE SEU ULTIMO MANDATO. ISSO É TÃO VERÍDICO QUE A ÚNICA FORMA DE IMPEDIR A GOVERNADORA FAZER O SEU SUCESSOR, SÓ SE FOR POR UMA ESTRATÉGIA BEM MONTADA NO SENTIDO DE DESMORALIZAR O GOVERNO, E QUE QUASE CONSEGUE. NEM QUE PRA ISTO CUSTASSE O TUDO PELO PODER, OU SEJA, DENEGRIR A IMAGEM DE TODOS NÓS MARANHENSES NOS HUMILHANDO CHEGANDO ATÉ AO PONTO DE MASSACRAR E ASSASSINAR PESSOAS INOCENTES, COMO O CASO DE ANA CLARA.

    Meus amigos, em nenhum momento eu tive dúvida de que tudo isso que aconteceu ao ponto de crimes terríveis e chocantes tirando as vidas de inocentes,
    que não tivesse algo por traz. Claro, não sou eu quem estou afirmando, e sim, os subsídios quase comprobatórios conforme relatam os dispostos nesta matéria.

    Meus amigos, isso é mais do que grave e muito mais do que sério. Vocês agora entendem os motivos que me levam a dizer que aqui no MARANHÃO, não tem oposição ao GRUPO SARNEY? Pode até já ter tido nos últimos 30 anos, mas no presente não existe. Existe sim, um grupo fantasiado, maquiado liderado por um comunismo ditador muito mais maquiado e fantasiado que passa uma febre cerebral distribuída por meios de gotas vi rosas em alguns conterrâneos MARANHENSES os quais já começam refletir que não tem como esconder que a MASCARA JÁ CAIU.

    Meus amigos, OPOSIÇÃO DE VERDADE confronta os seus adversários mostrando fatos concretos. Ela não simula fatos, e muito menos arma estratégia para humilhar os seus conterrâneos tentando desmontar o seu oposto. OPOSIÇÃO DE VERDADE, apresenta um plano convincente de governo a altura de uma renovação, ela jamais fica repetindo discurso falso ideológico. OPOSIÇÃO DE VERDADE nunca deixa de estar firme para o combate das divergências nos debates das idéias nas grandes tribunas de massa popular, é o que essa aí não tem e jamais preenche esses requisitos. MEUS AMIGOS, SERÁ SE AINDA É PRECISO RECOMENDARMOS QUE FAÇAMOS NOSSAS REFLEXÕES? Eu acho que não…….

  2. IH RAPAZ, A CASA VAI CAIR ANTES DAS CHUVAS. QUEM SERÁ O MAIOR INTERESSADO EM ARTICULAR ISSO??

  3. Lebra da tal milícia descoberta na campanha de Holanda Jr. Em 2012, que falava de ações mais perigosas que as dos próprios homens que mataram Osama Bin Laden?
    Pois taí a forma nua e crua das ações que foram citadas naquela época. Ou vc acha que pq eles foram descobertos naquele tempo os planos dessa oposição alienada e bandida ficaram de lado?

    resp.; Ali´s, abordarei este tema em post agendado para esta quinta-feira.

  4. Vamos ser homem secretario de segurança,peça a prisão desse césar bombeiro . E um bandido esse vagabundo,cadeia nele e mande uchoa falar com os presos pra da uma lição nele.

  5. esse ataques que aconteceram e mais essas ligações de presos e diretores do sindicato dos agentes penitenciário isso tudo foi planejado desde a eleição de 2012 quando formaram aquela melicia 36 onde eles falaram que em 2014 iria acontecer o terror pior do quer bin ladem. Será se a policia vai investigar a fundo ou vão deixar acontecer mais coisa para prender esse cezar bombeiro. Tem que ser investigado a fundo queremos que vc, luis cardoso, Gilberto leda, plabo e toda mídia fique de olho. O Gilberto lima nem se quer divulgou no blog dele esse fato ocorrido estranho pois tudo que acontecia em predrinhas ele e jhon cutrim divulgavam rapidinho.

  6. Não há dúvidas, objetivando fazerem a velha política do GOGÓ, o bombeiro e o James contríbuiram para que acontecessem as carnificinas, são piores do que os psicopatas. Será se a globeleza tem coragem de divulgar uma noticia relacionada a estes indíviduos, bem como a qual facção política pertence (PC do B) e o nome do chefão.

  7. Não há dúvidas, objetivando fazerem a velha política do GOGÓ, o bombeiro e o James contríbuiram para que acontecessem as carnificinas, são piores do que os psicopatas. Será se a globeleza tem coragem de divulgar uma noticia relacionada a estes indíviduos.

  8. Só para lembrar: Carlos James é ligadíssimo a um deputado estadual.

    Resp.: qual deles?!? O que temes ao dizer?!?

  9. Carlos James é o articulador de toda essa tramóia.cesar bombeiro quer se vingar do delegado Uchoa,pois o mesmo teve que pagar para o delegado 6 mil reais de indenizaçao por danos morais,e sentenciado a 2,5 anos.O outro motivo é a “boquinha”que ele perdeu lá na SEJAP.Na adm.Sérgio Tamer,ele era conhecido como “cesinha do envelope”.essa LIANA ja foi expulsa do sistema penitenciário.hoje,ela é agente de saúde.

  10. Ônibus das zonas sul e oeste de SP param por falta de segurança
    DE SÃO PAULO

    28/01/2014 20h01 – Atualizado às 21h01

    Ouvir o texto
    Mais opções
    PUBLICIDADE
    Ao menos 22 linhas de ônibus que atendem as zonas sul e oeste de São Paulo estão circulando com restrição ou tiveram as viagens suspensas por conta dos recentes ataques a coletivos. Segundo balanço da SPTrans, 28 ônibus foram incendiados desde o início do ano.

    A SPTrans afirmou que dez linhas de ônibus da Transppass, que servem os jardins João 23 e Educandário, não estão circulando à noite no interior dos bairros desde o dia 25. Os coletivos, que transportam cerca de 80 mil pessoas, estão retornando seis pontos antes da parada final.

    De acordo com nota divulgada pela SPTrans, além do incêndio a coletivos, motoristas e cobradores relatam também casos de ameaça. Com isso, os motoristas estão desembarcando os passageiros na rodovia Raposo Tavares, entre o km 15 e o km 18.

    Além disso, quatro linhas operadas pela concessionária VIP e oito linhas da permissionária Cooper Pam tiveram suas frotas recolhidas às garagens, no final da tarde, por determinação das empresas na região do Jardim Ângela. As 12 linhas transportam, diariamente, 120 mil pessoas.

    A SPTrans afirmou que acionou o Paese com 20 coletivos para atender as linhas que foram recolhidas pela empresa durante a tarde. O órgão afirma também que solicitou formalmente apoio às autoridades policiais com o objetivo de garantir a segurança e o direito ao transporte público.

    A assessoria da SPUrbanuss (sindicato das empresas de ônibus) afirmou que a decisão de não circular por essas regiões não foi das empresas, mas sim dos funcionários que estão com medo dos recentes ataques a coletivos.

    A reportagem tentou contato por telefone com o Sindmotoristas (sindicato dos motoristas e cobradores), mas ninguém atendeu as ligações.

    ATAQUE

    Na tarde desta terça-feira, mais três ônibus foram atacados na zona sul da capital paulista. Dois dos coletivos foram incendiados na estrada do M’Boi Mirim, por volta das 14h. O terceiro ataque ocorreu na rua Citeron e terminou com um ônibus depredado.

    A Polícia Militar afirmou que deteve oito pessoas sob suspeita de envolvimento nos ataques. Entre os detidos estão seis são menores de 18 anos. Segundo a polícia, os ataques foram praticados por grupos de cerca de 15 pessoas. As causas não foram informadas.

    Com 28 ônibus incendiados desde o início do ano, a SPTrans aponta que o número é maior do que o registrado durante todo o primeiro semestre de 2013, quando ocorreram 21 ataques desse tipo.

    Além dos dados contabilizados pela SPTrans, há ainda mais sete coletivos da EMTU (que atende a região metropolitana) incendiados neste mês de janeiro. Segundo o órgão, foram seis em cidades da região metropolitana e um na capital paulista.

    A Secretaria da Segurança Pública afirmou que “todos os casos de ônibus queimados estão sendo investigados pela Polícia Civil, com o firme objetivo de prender os responsáveis. Além disso, a Polícia Militar mantém o policiamento preventivo e ostensivo para combater o problema.”

    Veja as linhas que recolheram carros no Jardim Ângela:

    VIP Transportes Urbanos Ltda.
    6014/10 – Term. Rod. Jd. Jacira – Term. Sto. Amaro
    6840/10 – Term. Rod. Jd. Jacira – Term. Capelinha
    7004/10 – Term. Rod. Jd. Jacira – Est. Sto. Amaro/Av. Guido Caloi
    7021/10 – Term. Maracá – Term. João Dias

    Cooper Pam
    6015/10 – Vila Calu – Santo Amaro
    6022/10 – Pq. Cerejeira – Santo Amaro
    6812/10 – Jd. Capela – Santo Amaro
    7005/10 – Jd. Vera Cruz – Jd. Ângela (circ.)
    7005/51 – Jd. Vera Cruz – Metrô Capão Redondo
    7006/10 – Jd. Horizonte Azul – Jd. Ângela (circ.)
    7006/41 – Jd. Horizonte Azul – Jd. Ângela (circ.)
    7006/51 – Jd. Horizonte Azul – Metrô Capão Redondo

    Veja as linhas que deixaram de operar à noite na zona oeste

    Transpass
    714C/10 – Cohab Educandario – Lgo. da Polvora
    748R/10 – Jd. João 23 – Metrô Barra Funda
    7545/10 – Jd. João 23 – Pça Ramos de Azevedo
    771P/10 – Jd. João 23 – Hosp. das Clínicas
    778J/10 – Jd. Arpoador – Metrô Barra Funda
    7903/10 – Jd. João 23/Educ. – Pça Ramos de Azevedo
    8023/10 – CDHU Munck – Butantã
    8077/10 – Jd. João 23 – Metrô Butantã
    809D/10 – Cohab Educandario – Terminal Pinheiros
    8610/10 – Jd. Paulo 6º – Terminal Bandeira

  11. Bandideça um babaca que ataca tudo e todos que se atrevem a peitar a oligarquia. Deprimente.

    Resp.: atenha-se ao texto. Conteste-o ou corrobore, mas com argumentos. Ou cale-se!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *