4

O futuro dos protestos…

http://brasil.indymedia.org/images/2013/10/526156.jpg

Black Block’s precipitaram esvaziamento dos protestos

Qual a repercussão da morte do cinegrafista Santiago Andrade sobre a atuação nas redes sociais?

Carlos Augusto Montenegro, do Ibope, prevê que vai se ampliar o medo – já presente nos setores médios – de apoiar essas marchas.

Avalia que o esvaziamento das mesmas vai se intensificar e que a sociedade está mais crítica diante de sua ação.

Por isso, acredita que haverá um recuo desses grupos.

Que não terão a mesma audiência na Copa…

Da coluna Panorama Político, de O Globo

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Existem AUTORIDADES que adoram aparecerem na mídia,e na Prefeitura e no MP tanto Estadual como Federal nao fugiriam a regra, esse Promotor Estadual e uma das figuras que gosta desse tipo de procedimento, no entanto esquece de recomendar ao Poder Publico providencias que ja perduram por muitos anos muito mais grave do que o fusca estacionado na orla, por exemplo a favelização horrível da fonte do bispo, trailers instalados na COHAMA e que os donos tem proteção politica, ja o MP Federal pasmem:sugeriu a demolição ali na Praia Grande, perto do Mercado do Peixe, de um Posto Policial, onde estão edificados um Posto de Gasolina totalmente fora de padrão (ate influenciou no projeto do VLT de Castelo) só que esse posto pertence a um familiar de Secretario/Deputado, tem na mesma área e a poucos metros restaurantes, trailer, o Terminal, e passando pelo Papodromo varias edificações, então manda derrubar tudo?E ai pergunto: nao e querer aparecer? Quanto as barracas no Araçagi, onde esse mesmo MP sugeri tirar todo mundo, não seria melhor cobrar e fazer um termo de ajustamento com o poder publico dando condições de trabalho aos barraqueiros e lazer a população, afinal barraca em praia existe em todas as praias do Brasil, e enquanto isso não ocorra obrigue a Prefeitura locar banheiros ecológicos ate sanarem os problemas, bem simples não? Mas os caras gostam mesmo de aparecerem.

  2. Por que tu não uda o nome do teu blog pra: achincalho que não vota na sareyzada e só publico os comentários dos puxa-saco”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *