2

As possibilidades do PPS no Maranhão

O PPS no Maranhão aos poucos tenta firmar parcerias e das grandes para a as eleições deste ano. Por questões nacionais, as possibilidades estão cada vez mai reais quanto as aproximações com o PSB e PSDB.

A legenda nacional do PPS haverá de apoiar a candidatura de Eduardo Campos (PSB) caso este feche apoio com ao candidatos do PPS no Amazonas, Distrito Federal e Maranhão.

Por outro lado, a deputada estadual e presidente do PPS no Maranhão, Eliziane Gama, além do prestígio que tem com a ex-senadora Marina Silva (Rede) e a aproximação com Campos, ela também já articula com o PSDB. Aécio Neves, por sua vez, visa direcionar os tucanos a apoiar o PSB em alguns estados.

São partidos grandes que, se derem certo os apoios, serão de grande visibilidade para a pré-candidatura de Eliziane Gama.

Com redação de Aline Alencar

 

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. FINALMENTE, “O CACHORRINHO DOS ÔNIBUS” ENCONTROU SUA DONA!
    Amigos, vocês conheceram a história do cachorrinho que foi fotografado pegando ônibus e descendo em frente ao Seasa? Pois bem, após muito tempo procurando ele, seus donos finalmente olharam essa foto e viram que se trata do cachorrinho dele…Ver mais
    Foto: Amigos, vocês conheceram a história do cachorrinho que foi fotografado pegando ônibus e descendo em frente ao Seasa? Pois bem, após muito tempo procurando ele, seus donos finalmente olharam essa foto e viram que se trata do cachorrinho deles! Eles estão desesperados tentando achá-lo!
    Nos ajude! Ele pode estar nas mediações do Cohafuma e vizinhança!
    Compartilhe!
    Se você olhá-lo nos envie uma mensagem que entraremos em contato com os donos de imediato Toca dos Bichos
    Curtir · · Compartilhar

  2. o todo poderoso dino quer todos no brasil por ele!!! eduardo aercio e dilma! e no maranhão sarney tem data de validade vencida e ele único que pode ser candidato! sou mais ela a eliziane…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *