2

PT ainda confuso sobre chapa com PMDB na eventual eleição indireta…

http://www.rondonoticias.com.br/imagensNoticias/thumbs/cupido_pmdb_e_pt_ca_pia_3.jpgO debate sobre uma eventual eleição indireta para governador do Maranhão pegou de surpresa os dirigentes petistas que defendem a aliança com o PMDB no Maranhão.

Para eles, o PT só precisaria indicar o vice nas convenções de junho, para as eleições de outubro.

Ocorre que, caso a governadora Roseana Sarney (PMDB) deixe o cargo, a Assembleia terá que realizar uma eleição às pressas, para escolher um governador que fique até o final do mandato, em 31 de dezembro.

E os candidatos a esta eleição também têm que ter um companheiro de chapa.

O modo como algumas lideranças do PT foram pegas o levaram a cogitar, inclusive, a possibilidade de abrir mão da eleição indireta, cedendo a vice para outro partido, o que daria tempo às discussões sobre quem será o companheiro de chapa do peemedebista Luis Fernando Silva na eleição de outubro.

Mesmo que o governador indireto venha a ser o próprio Luis Fernando Silva…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Deça tu foi pegar em fio pelado! Esse processo do Dino Sauro contra ti não é no TJ/MA onde o Sarney manda é na Justiça Federal, território dele! Tu se fudeu nessa!

    Resp.:ouviu o galo cantar e não sabe onde, né?!? O processo de FD é da 10a Vara Cível de São Luís. Processo federal nao se instala só por se querer. É preciso ter caracterizado que o crime é federal…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *