4

Graça Paz destaca esforço do vereador Naldo Lisboa pelo recapeamento de ruas em Peritoró…

graça

Ao lado do vereador Naldo, Graça Paz acompanha forte discurso de Luis Fernando

A deputada Graça Paz (PSL) acompanhou o secretário Luis Fernando Silva (PMDB) no lançamento das obras de recapeamento asfáltico de ruas do município de Peritoró.

Foram c5 quilômetros de vias beneficiadas, no povoado Independência.

– Ouvi o apelo do vereador Naldo, que luta pela melhoria do seu povoado, e fui intermediar com o governo a possibilidade das obras para a região. Felizmente o secretário Luis Fernando atendeu o pedido e agora anuncia o início das obras – frisou Graça paz.

Na imagem, a deputada, ao lado dos aliados, acompanha o discurso de Luis Fernando no anúncio das obras.

As ruas e avenidas de Peritoró receberão os serviços de pavimentação e drenagem superficial, totalizando 5 km. Os investimentos são da ordem de R$ 1.498.330,67.

– Este é um programa do governo que está contemplando os municípios com obras importantes com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população. É a mudança que transforma, pois leva benefícios para a porta da casa das pessoas e eleva a autoestima dos moradores – afirmou Luis Fernando Silva.

Ao lado do vereador Naldo Lisboa, Graça Paz acompanhou a comitiva de Luis Fernando Silva e agradeceu em nome da população de Independência – e do vereador de quatro mandatos – o início das obras no município.

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. INVESTIMENTOS APLICADOS PELO GOVERNO ROSEANA SARNEY, CONFIRMAM O QUE ELA DIZIA QUE ESSE SERIA O MELHOR GOVERNO DE SUA VIDA.

    Bravos, bravas, guerreiros e guerreiras, o Secretário de Estado de Infraestrutura LUIS FERNANDO SILVA, não para de priorizar os MUNICÍPOS. PERITORÓ está de parabéns por receber seus investimentos em diversas áreas, e agora por ultimo, é a vez da pavimentação asfaltica.
    A população já disse, a GOVERNADORA PROMETEU E ESTÁ CUMPRINDO, se observarmos em todos os MUNICÍPIOS o povo se encontra entusiasmado com o trabalho e a competência do SECRETÁRIO LUIS FERNANDO SILVA.

  2. A deputada Graça Paz está de parabéns pela iniciativa junto ao governo do estado, buscar melhorias para os municípios em que ela trabalha ja é sua marca registrada, Peritoró agradece.

  3. Por isso que eu sempre votei na deputada Graça Paz. Ela respeita os compromissos que faz. O vereador Naldo merece. E eu também voto em Luis Fernando.

  4. Ótima iniciativa. O vereador e Dep. Graça Paz estão de parabéns. E meu voto é Luis Fernando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *