11

Mais dois querem vaga de senador no grupo de Roseana…

http://www.blogdojorgearagao.com.br/wp-content/uploads/2013/05/heliosoares.gif

Soares quer entrar na briga pelo Senado

Os deputados Hélio Soares (PMDB) e Manoel Ribeiro (PTB) manifestaram hoje pela manhã o desejo de reivindicar a vaga de candidato a senador pelo grupo da governadora Roseana Sarney (PMDB).

Soares foi à tribuna para dizer que tem condições eleitorais e legitimidade para reivindicar a vaga de candidato no grupo da governadora.

E ainda foi estimulado pelo colega Jota Pinto (PEN), que afirmou: “Tem tanta gente sem voto querendo ser senador, porque não Vossa Excelência?”.

http://gilbertoleda.com.br/wp-content/uploads/2011/06/manoel_ribeiro.jpg

Ribeiro acha que o PTB deve ser ouvido

Já o deputado Manoel Ribeiro conversou com jornalistas após a sessão e lembrou que a vaga em disputa nas eleições de outubro pertence atualmente ao PTB, já que trata-se do mandato do senador Epitácio Cafeteira (PTB).

Ribeiro defende que o partido seja chamado a discutir a composição da chapa majoritária.

O posicionamento é o mesmo do também petebista secretário de Educação, Pedro Fernandes. Para Fernandes, o PTB tem, naturalmente, o direito de reivindicar a indicação do candidato.

Oficialmente, apenas os peemedebistas Gastão Vieira e Edinho Lobão são cotados para ser o candidato a senador no grupo de Roseana…

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. Seo candidato for Edinho ou Gastão Vieira, o proximo Senador do Ma vai ser Ze Reinaldo. Será q vcs não sabem fazer leitura conjuntural? Já basta o Luis Fernando q não tem densidade eleitoral. Pra ganhar essa Eleição só com Lobão pra governandor e Castelo para Senador

  2. Desse jeito roseana vai emplacar poucos deputados. O grupo esta totalmente sem controle. Faltam poucos meses…

  3. Este João Lima não sabe nada de política. Ricardo não pode ser candidato a SENADOR e nem a GOVERNADOR devido seu grau de parentesco com Roseana. Ele só pode disputar o que já Dep. Estadual ou Federal.

  4. CARO MARCOS DEÇA
    ESTE GRUPO QUE APOIA O GOVERNO TÁ TIPO CACHORRO EM MUDANÇA DE POBRE,ESTÃO SEM RUMO E PERDIDOS,AGORA CHEGOU A HORA DOS OPORTUNISTAS DE PLANTÃO TIPO MANOEL RIBEIRO,HELIO SOARES,LOBINHO,GASTÃO TIRAREM UMA CASQUINHA COM ESTE SONHO DE QUERER SER SENADORES.SE CONTINUAR ASSIM ATÉ O PIRATA DA LITORANEA VAI QUERER CONCORRER.

  5. Comenta ~se em Coroatá e região que Ricardo Murad, vai brigar pela vaga de senador e apoiar o seu sobrinho, vice prefeito de Peritoró para Deputado Estadual. kkkkk Samba do Criolo Doido.

  6. E o grupo Sarney virou uma bagunça mesmo, está sem comando! E a Roseana achando que está no comando de algo. kkkk

  7. Marco, vc não acha que é muita sede de poder da familia lobão. Então quer dizer que se Edinho for escolhido e eleito, vão ser dois senadores em uma única familia? Lobão pai e lobinho filho! Eu acho que é muito poder.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *