1

Secretários de Roseana sairão em 31 de março…

http://gilbertoleda.com.br/wp-content/uploads/2013/02/joao_abreu.jpg

João Abreu coordena a entrega de cargos dos secretários-candidatos

Todos os secretários que disputarão as eleições de outubro deixarão o governo Roseana Sarney (PMDB) em 31 de março.

A data foi definida pelo chefe da Casa Civil, João Guilherme Abreu, por decisão da própria Roseana – e já foi comunicada aos secretários.

A data vale, inclusive, para Luis Fernando Silva, embora haja quem entenda que, no seu caso, como candidato a majoritária, poderia ficar até junho, quatro meses antes das eleições.

A princípio, 14 secretários sairiam do governo para a disputa de outubro, mas pelo menos seis já desistiram da empreitada.

Devem continuar candidatos, além de Luis Fernando, os secretários Hildo Rocha (Cidades), Pedro Fernandes (Educação), Fábio Gondim (Planejamento), Cláudio Trinchão (Fazenda), Ricardo Arhcer (Articulação), Ricardo Murad (Saúde), José Antonio Heluy (Economisa Solidária), Rodrigo Comerciário (Institucional).

 

 

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Só espero que Roseana não nos trate como idiotas e venha com aquele papinho sobre a refinaria da PTbrás em Rosário. O homem estava planejando a construção da refinaria, senhor Paulo Roberto da Costa, foi preso pela PF na operação Lava Jato, sem falar que é um dos responsáveis pelo maior mico da PTbrás “na história deste país”, parafraseando o Lula lá, a compra de uma refinaria em Passadena, Texas. Então, vamos parar de enrolação e mentiras, essa refinaria do Maranhão não sairá nunca! Assim como a refinaria de Abreu de Lima, em Pernambuco, numa parceria entre a PTbrás e a Venezuela. Chega de mentiras!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *