13

A convicção de Lobão Filho…

Em entrevista à rádio Mirante AM, o pré-candidato do governo às eleições de 2014, senador Lobão Filho (PMDB) falou sobre sua escolha e campanha para o pleito estadual deste ano.

Entre uma resposta e outra, Lobão mostrou plena convicção do trabalho que tem a fazer e garantiu sua disputa ao Governo do Estado. O que é bom para quem tem tão pouco tempo de campanha.

Sua convicção mostra que ele aceitou o desafio pela grande confiança que tem. E suas estratégias já estão traçadas.

O pré-canditado afirmou ainda não ser empecilho algum nunca ter concorrido eleição alguma e diz ter experiência o suficiente nos cargos já exercidos durante sua vida política.

Além da plena confiança no projeto, ele ainda desafia a oposição:

É uma oportunidade da qual não irei fugir. O carinho que as pessoas tem pelo meu pai foi herdado a mim. A oposição já se declara vitoriosa, mas não é bem assim. Estou encontrando muita receptividade.

A intenção, segundo ele, é aumentar a base aliada nestas eleições.

Meu objetivo é manter a base aliada conquistada por Luís Fernando, não tenho nenhuma vergonha em procurá-los e manter estas alianças.

Quanto a estas alianças, Luis Fernando já preparou o terreno, muito bem, diga-se de passagem. Basta agora reagrupar e agregar. E Lobão sabe disso.

Com redação de Aline Alencar

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. A oposição deve estar se tremendo de medo!!!Lobão filho um candidato jovem,inteligente, empreendedor, e com um grupo político forte. Ah sem contar no discurso, o cara é bom.

  2. Marco Aurélio comente no seu blog sobre a saùde de São Luis que se resume aos Socorrões 1 e 2, o primeiro teve o SPA fechado ( Extinto) por ordem da secretaria Helena, dizem que vão até remanejar os funcionarios de carreira para postos da SEMUS. E o povo como sempre saí perdendo!

  3. Blogueiro Marco d’Eça, com todo respeito a vc e seus leitores, mas a candidatura de Edison Lobão Filho ao governo é um insulto ao povo de bem do Maranhão.

  4. pq vc ñ fez a reportagem..

    será que vc já tá sabendo do acordo e de toda encenação..

  5. Já não bastam tantos anos de exploração desta terra arrasada por eles, agora querem passar o chicote para os filhos, esse aí diz que ficou milionário fazendo pão, até o Airton Senna se achava pobre diante a riqueza dele, quando disse que o Lobinho tinha um apartamento comprado à vista no mesmo prédio que ele comprou o dele a prazo. Esse cidadão fez um arranjo com o pai para ser senador sem um único voto, nunca fez nada que não seja em beneficio próprio, agora quer ter a imagem de homem público e concorrer nas urnas, com o apoio da família dona do Mar, que não conseguiu candidato com baixa rejeição e boa aceitação. Tá complicado pra eles, mas como tem muito dinheiro pra rolar, tudo é possível!

  6. A candidatura de Lobão Filho, caso confirmada (leio em alguns blogues, não sérios, é verdade ,que pode ser outro o candidato), como dizem os comentaristas esportivos, “zera o jogo”. Teremos, então, dois jovens políticos, o que é pode propiciar ao Maranhão duas propostas novas com vistas a colocar o Maranhão nos eixos.

  7. Permita-me discordar: Lobão é Lobão e Lobinho é Lobinho…O pai tem carisma, experiência, prestígio e, ao passo que esse moço, a julgar pelos comentários em TODOS os blogs, é extremamente antipatizado, taxado de boa vida, playboy, desonesto. Quais outros cargos que exerceu além de senador biônico, graças a essa excrescência de suplente de senador e, pior, do próprio pai?

  8. Que saudades do Luís Fernando assinando 300 ordens de serviço. Rei morto, rei posto: eis o retrato chinfrim de nossa política.

  9. Depois de um longo tempo ausente devido a uma viagem a trabalho no exterior, retorno e vejo o MA pior de quando fui em 2009. Mas agora a Côrte ficou completa: O Rei, a Rainha, os Súditos que não largam a mamata e agora o BOBO DA CORTE vai ser o candidato do Reino…kkkkk

  10. Deça, Lobinho está no mesmo nível de Roseana e Sarney Filho, estão ai por ser filhinho de papai, se não fossem seus pais influentes não seriam nada, passaram pela escola, mas, pouco aprenderam, Edinho Lobão se eleito, vai ser uma Roseana de calça da vida, não sabem de nada, para o tempo que observam seus pais pouco aprenderam,(até que Edinho tem mais desenvoltura do que Roseana no discurso). Edinho tem meu apoio, mas não meu voto. Vai ter que correr e muito atrás de Flávio Dino…

  11. Interessante!!!! A foto de Lobão Filho é a mesma no Blog Daniel Matos e Zeca Soares. kkkkk.
    Esforço concentrado de passar imagem de político atuante que esqueceram de disfarçar que a matéria é de voces.kkkkk

  12. Se for para comparar o Lobão Filho e esse chefão do comunismo , acho que o Lobão Filho é muito melhor apesar dele nunca ter tido um voto em eleições passadas ,pois o chefão do comunismo foi eleito deputado federal através de convênios espúrios feitos no governo do Zé Reinaldo , sendo assim sem moral alguma para incluir na sua trajetória política algum mandato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *