8

Fogo amigo tenta minar candidatura do deputado Cutrim…

http://www.blogdojorgearagao.com.br/wp-content/uploads/2013/06/Deputado-Raimundo-Cutrim.jpg

Raimundo Cutrim: firme na campanha pela reeleição

Uma série de boatos espalhados nas redes sociais por gente ligada ao próprio chefão comunista Flávio Dino, dá conta de que o deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB) não será mais candidato à reeleição.

O fogo amigo tenta desestabilizar o parlamentar para evitar que ele se viabilize na disputa.

Mas Cutrim é candidatíssimo à reeleição à Assembleia Legislativa.

Mesmo deixando a base governista, ele mantém votos consolidados, e fará dobradinha com o colega Rubens Pereira Júnior (PCdoB), que via disputar vaga na Câmara Federal.

Hoje na oposição, Raimundo Cutrim atua de forma coerente com seu posicionamento político. Critica as ações do governo, mas não ataca de forma pessoal nenhuma das lideranças governistas.

O parlamentar decidiu deixar a base governista após polêmica com o então secretário de Segurança, Aluísio Mendes.

Foi para o PCdoB apostando que teria apoio e amizade na nova agremiação, mas os boatos e o fogo amigo mostram que ele está cercado por outros interesses.

Ainda assim, com os votos fieis dos amigos e de aliados da antiga secretaria de Segurança, o parlamentar aposta fortemente na reeleição.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Quero tranquilizar a todos os eleitores do Nosso Deputado Raimundo Cutrim,que o mesmo é condidatíssimo a reeleição pelo mesmo partido que terá Flávio Dino Candidato ao Governo do Maranhão,(PC do B).
    Que tal informação, é apenas mais uma de tantas mentiras fabricadas nos porões do Sistema Mirante contra o Deputado Cutrim. Nossa resposta será dada dia 5 de outubro reelegendo Cutrim Deputado Estadual e Flávio Dino governador do Maranhão.

    Resp.: é , Valmr. Procure observar dentro do seu novo grupo e verá quem não quer cutrim candidato…

  2. D’Eça, vc e a sarneyzada estão cada dia mais nervosos e agressivos. Vc, por exemplo, chama as pessoas de embecis, otários. Por que? Todos começam a perceber q isso é sintomático a medida q o poder oligárquico vai escapando. vc devia entender q o Estado não é um ente privado.

  3. Vocês estão falando de que oposição?
    Flávio Dino?
    Oposição de BOSTA…Se existe oposição nesse Maranhão, essa oposição chama-se ELIZIANE GAMA o resto é tudo bosta do mesmo lugar…

  4. Prezado Blogueiro,

    Suas informações NÃO SÃO TÃO FIDEDÍGNAS E INCONTESTÁVEIS como você afirma. Basta ver que todas as suas previsões com relação à candidatura de Luis Fernando, foram por água abaixo, conforme toda a oposição comentava e você nunca aceitava.

    resp.: Então no meu blog “as previsões” que eu fiz sobre LF e mostre aqui. Não existem, meu caro. O que noticiei aqui sobre Luis Fernando foram fatos, não previsões. E análises sobre estes fatos, não previsões. Não faço previsões, não sou adivinho. Analiso fatos – estejam eles expostos ou não. Mas sempre são fatos.

  5. Sei, mocinhos da oligarquia ficam jogando blefes na midia pra tentar desestabilizar a oposição. Mas todos já estão vacinados contra essas estripulias dos senhores sarneys, o povo não cai mais nessa dos contos vigaristas desse grupelho de malfeitores.

  6. RAPAZ, VOCÊ PASSA O FINAL DE SEMANA TODINHO DE PASCOA INVENTANDO UM MONTE DE NOTICIAS FAKES (FALSAS) DA OPOSIÇÃO A CADA 4 HORAS VISANDO ESPALHAR UM MONTE DE MENTIRAS SEM PÉ SEM CABEÇA! TODO MUNDO JÁ SABE QUE VOCÊ ESTÁ SEM PRESTIGIO NENHUM QUE NÃO PASSA DE UM JORNALECO MEDIOCRE, MAS PERDER SEU TEMPO A TROCO DE NADA JÁ VIROU MOTIVO DE GARGALHADA ATÉ MESMO NO NA ZERO UM.

    Resp.: As notícias do blog não são a cada quatro horas, tá contando errado, imbecil. Elas entram de 1h30 em 1h30. E nos fins de semana, de duas em duas horas. E todas são baseadas em informações fidedígnas, incontestáveis. Apenas paspalhos como você, que vivem o devaneio de ter os comunas no poder, é que se rasgam todos com as informações. Mas sua revolta é uma prova de que estou no caminho certo, otário.

  7. ESSA TÁTICA É VELHA E ULTRAPASSADA, TENTE OUTRA MANEIRA DE MINAR A OPOSIÇÃO COM FALSAS NOTÍCIAS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *