7

Brandão descarta candidatura de Castelo ao Senado…

JOÃO CASTELO EM VISITA A CEASA

Brandão com Castelo: se o ex-prefeito quiser, é isso…

O presidente regional do PSDB, deputado federal Carlos Brandão, deixou claro, ontem, não existir possibilidade de candidatura do ex-prefeito João Castelo, ao Senado, pelo partido.

Segundo Brandão, a coligação do PSDB com o PCdoB, está fechada, mas não há espaços para Castelo na chapa, que já tem como candidato ao Senado o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB).

– Com a possibilidade de uma aliança com o PCdoB, o Castelo fica pensando apenas na eleição dele para deputado federal e na reeleição de sua filha para deputada estadual – afirmou Brandão, ontem, ao blog de Diego Emir. (Leia aqui)

No entendimento de Brandão, portanto, se Castelo quiser, na coligação de Flávio Dino ele só terá vaga para disputar eleição de deputado federal, com sua filha, Gardeninha Castelo, disputando a reeleição à Assembleia Legislativa.

É simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Me responde uma coisa , quem tem voto no Maranhão , Castelo ou esse tal de Brandão ??
    Rapaz esse tal de Brandão é um jabuti que Zé Reinaldo colocou no alto da arvore , a sobrevivência dele é essa vaga de vice de papada , ele também sabe que se João Castelo for candidato ao senado ele será eleito senador pelo Maranhão.
    Se João Castelo não for candidato ao senado federal os votos de Castelo serão automaticamente computados na maioria para LOBÃO FILHO.

  2. JOÃO CASUTELO BURACO, ETA POVO SEM MEMÓRIA. ESSE VELHO POLITICO DEVERIA ERA SER BANIDO DO NOSSO MEIO, MAS TEM ELEITORES PRA VOTAR EM TIRIRICA, PORQUE NÃO.

  3. O PSDB É BEM VINDO P/ SOMAR COM A OPOSIÇÃO, O CASTELO DEVERA SER UM DOS DEPUTADOS FEDERAIS MAIS VOTADOS; A FILHA GARDENINHA DEVE SE ELEGER DEPUTADA ESTADUAL, O CARLOS BRANDÃO DEVERA SER UM DOS POSTULANTES A VICE-GOVERNADOR QUE VAI SER ESCOLHIDOS POR ESSES DIAS. SE ELE NÃO FOR O ESCOLHIDO A VICE, NÓS DA OPOSIÇÃO O ELEGEREMOS A DEPUTADO FEDERAL. O PSDB DEVERÁ LEVAR UMA OU DUAS SECRETARIAS. EU PARTICULARMENTE ACHO QUE O VICE-GOVERNADOR DEVE SAIR DA REGIÃO TOCANTINA E DEVE AGRADAR OS ELEITORES E AS ELEITORAS (QUE SÃO A MAIORIA).

  4. Claro se a legislação permitir e Castelo quiser vai ser candidato Brandão não tem a força política de Castelo e Madeira, será que um Deprtado sem voto, ta com essa moral toda

  5. COMO ESSAS DUAS PEÇAS: JOÃO CASTELO E A FILHA , AINDA TEM VOTOS AQUI EM SÃO LUIS. ISSO É INACREDITÁVEL. ACORDA SÃO LUIS.

  6. KKKKKKKKKKKKKK, não adiantou vossas tentativas de intrigas. A oposição tá Unida. Ao contrário de seu grupo. ROBERTO ROCHA É O NOME PRA SENADO.Toma mais essa na cabeça Babaca.

  7. Simples ou Castelo é candidato ao Senado e a filha desiste de ser candidata a deputada estadual ou ele sai para federal e ela para estadual os dois com eleição garantida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *