22

A desvantagem depende do referencial

74e285394d0d9c5c37ecf864cb0634e6Os mais maldosos dizem: não há chances para o senador Lobão Filho com uma pré-candidatura declarada tão tarde.

Para eles, apenas isto é motivo de desvantagem em relação ao adversários nas eleições para governador do Estado.

Porém, seria ingenuidade acreditar nisso. Além de Lobão Filho ter preparo,  tem convicção e força política para tal – e mostra isso em todas as suas falas sobre o assunto.

As atividades de Lobão continuam a cada dia mais intensas: apoios partidários e da população aumentam com grande rapidez.

O suficiente para alcançar Dino não somente nas pesquisas, mas, sobretudo, nas urnas.

A desvantagem depende do aparato que se possui. E Lobão Filho mostra que tem isto. Simples assim.

Mas alguns preferem se enganar, talvez por medo do resultado que está por vir.

Marco Aurélio D'Eça

22 Comments

  1. Gosto muito do teu blog deça….mas às vezes tu exagera…esse Lobinho 30% é pura sacanagem como Governador…simplesmente.

  2. D’Eça, anota isso. Lobinho não vai passar de um candidato balão de ensaio q não vai sair do chão. Vão logo preparando outro candidato porque esse já começa a dar desanimo. Vc é inteligente, Perceba!

  3. O LUIS FERNANDO PICOLÉ DE ALFACE TINHA MUITO MAIS DE VERDADE E NÃO SAIA DOS 5%, AGORA EU QUERO VER O JABUTI QUANDO PESQUISAS SÉRIAS MOSTRAR QUE ELE CONTINUA COM A BARRIGA NO CHÃO.

  4. KKKKKK. Lobinho tem preparo político. Ma tu dissestes há algumas semanas que era Luís Fernando!!!!

  5. Tem pastor pronto pela terceira via a governo do estado. Vamos aguardar………………….

  6. kkkkkkkkkkkkkkk… adoro ler essas suas crônicas repletas de ironias… são ironias, né?

  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKK…………………….K, tu estás flertando ou tu estás no ápice da sua insanidade ao dizer que Edinho tem preparo. Agora responde! Preparo de quê? Nem o preparo da língua portuguesa tem, imagine de dirigir os rumos do nosso estado.

  8. ” apoios partidários e da população aumentam com grande rapidez.” kkkkk qual foi o grande apoio partidário que edinho 30 conseguiu depois que lançou a candidatura? e pq o sistema mirante não contrata uma própria pesquisa e divulga para saber desse suposto apoio da população? pois pelo que me consta quem tem amealhado apoio é o grande chefão comunista como vc se refere a flavio dino, eliziane gama, madeira, entre outros, os fatos depõem contra toda esse post tendencioso, simples assim!

  9. caro amigo, sei q vc é um blogueiro de credibilidade, mais fazer um comentário desses, é de fazer rir……esse coitado do edinho 30% é uma piada…talvez num terá o voto nem da familia inteira. desculpe pela sinceridade, mais é pq num tenho outro comentario a fazer a respeito desse coitado.

  10. “aparato” – segundo vários dicionários:

    1. Conjunto de elementos materiais que se exibem ostensivamente para demonstrar capacidade, força, luxo, poder: aparato militar
    2. Ostentação, fausto, pompa.
    3. Conjunto de elementos com função específica: aparato institucional: aparato corporal: “O que o professor pretende é oferecer aos leitores um aparato, um método capaz de os levar a julgar com autonomia obras de arquitetura, de escultura, de pintura, de gravura.” (Manuel Bandeira, Uma história crítica de arte))
    [F.: Do lat. apparatus.]

    fonte:
    http://aulete.uol.com.br/aparato

  11. O grupo Sarney/Lobão, corre o risco de perder as eleições para eles mesmo, graças as burrices feitas e que continuam fazendo:
    1° – Roseana enfrentou os deputados estaduais, sem humildade e habilidade política, perdeu a presidência;
    2° – Resolveu, sozinha bancar Luís Fernando como seu substituto no governo estadual;
    3° – A falta de apoio a Luís Fernando pelos outros caciques do governo e PMDB, responsáveis pelo estacionamento do mesmo nas pesquisas;
    4°- A substituição de Luís Fernando na calada da noite, sem uma resposta sem uma explicação do mesmo e da cúpula governamental, que fez com que o eleitor de Luís Fernando se sentisse traído, principalmente com todo este apoio, agora dado a Lobão Filho.
    5° – A escolha para o senado, desgastará mais ainda o candidato do PMDB, fora os prefeitos que tinham fechados com Luís Fernando e agora se sentem livres e os que ficarem exigirão muito mais do acertado anteriormente.
    6° – Eleição hoje se ganha com planejamento, não só com dinheiro e achando que basta um sobrenome de peso, mas isto só saberemos após as eleições, mas que eles complicaram isto não resta dúvidas.

  12. LOBAO FILHO CRESCE A CADA DIA PORQUE A POPULAÇÃO NÃO CONFIA EM COMUNISTA, PRINCIPALMENTE COM OS ASSESSORES QUE TEM: WEVERTON ROCHA, RATO DIONISIO COLISEU, OTHELINO NETO, JULIÃO AMIM, CARLOS LUPI E VÁRIOS OUTROS QUE AFUNDARAM COM O GOVERNO DO DR. JACKSON LAGO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *