15

Rejeição estratosférica de Holandinha afasta Flávio Dino…

http://www.atual7.com/wp-content/uploads/2013/12/edivaldo-holanda-junior-flavio-dino.jpg

Holandinha e Flávio: carinho como este não será possível em 2014

O Instituto DataM sempre inclui avaliações da gestão do prefeito Edivaldo Júnior (PTC) em suas pesquisas em São Luís.

Os institutos Conceito e Exata também fazem levantamentos periódicos da opinião do ludovicense sobre o governo da capital.

Mas nenhum deles divulga estes números por um simples fato: o prefeito tem rejeição estratosférica.

Um dos últimos levantamentos aponta quase 70% de moradores que consideram o governo de “Ruim a Péssimo”.

O desgaste de Holandinha também é um dos motivos do afastamento do chefão comunista Flávio Dino.

Capaz de tudo pelo poder, Dino já decidiu descolar sua imagem da do prefeito – pelo menos até a eleição de outubro.

Tanto que deu abrigo em seu palanque para vários dos prováveis adversários de Edivaldo nas eleições de 2016.

Para Flávio Dino, é provável que o desgaste de Holandinha possa prejudicar sua performance eleitoral na capital.

E ele prefere navegar no possível recall que a deputada Eliziane Gama (PPS) – agora sua aliada – tem da eleição passada.

E o prefeito que se mantenha escondido…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. Quem lembra da turminha da Saúde do Pará? Onde será que eles estão? Será que estão em Canaã dos Carajás? em Belém? Não queridos leitores , “eles” estão aqui em São Luís. Tive o prazer9OU DESPRAZER) de cruzar com todos os Ex-Saúde: César Felix, Israel Pereira & CIA. , nos corredores do Palácios La ravardière. Isso mesmo, todas essas figuras estão lotados na SEGOV, do ilustre secretário Rodrigo Marques. Isso nos leva crer, que a astuta armação de tornar a Saúde privatizada ainda pode está sendo articulada com esses “PILANTRAS DO PARÁ” , do PRÓ-SAÚDE, porque não justifica uma saída de um secretário da saúde e ir para uma das pastas estratégicas da Prefeitura ou seja a SEGOV, secretaria esta que manipula todos , aonde são tratados as demissões e as falcatruas do governo de Edivaldo Hokanda Jr. Quero ver como isso vai terminar e como estes senhores estão sendo pagos pela prefeitura.

  2. Dizem que o grande mentor da saída da Suely Bedê Ex-Secretária de Fazenda, foi o ilustre Zeca Maranhão…É mole ou quer mais? É assim a administração da Prefeitura funciona com grandes peças como : CAROL/ZECA MARANHÃO/RODRIGO MARQUES/SILVANA/CAROL/MARCIO/WILMA/ROBERT/ETC.; UM bando de gente que só dificulta e complica a vida do Prefeito que já está totalmente desgastada a sua imagem.

  3. O PIOR E QUE ESTA QUADRILHA JA VEM ATUANDO A MUITO TEMPO E A POLICIA NAO VER ISSO, MAIS O MAIOR CULPADO SAO ALGUNS ELEITORES DESAVIZADOS

  4. MAS A PROPAGANDA MOSTRADA NA TV MOSTRA SÃO LUIS MUDANDO PRA VALER. ESSA É A MUDANÇA QUE O COMUNISTA OFERECE, SEUS AUXILIARES: WEVERTON ROCHA, DIONISIO COLISEU, JULIÃO AMIM, ABIDALA AZIZ, ZÉ REINALDO E TELMA PINHEIRO. SERÁ QUE ISSO É MUDANÇA?

  5. O povo merece o que tem! Eleger um menino mimado, que nunca soube o que é administração pública, eis que, o mesmo poderia ter amenizado essa situação, se tivesse nomeado secretários competentes.
    Do jeito que a capital se encontra, só tende a piorar até o final desse desastre.
    A solução seria EXONERAR TODO O SECRETARIADO, soma em nada em prol da capital e NOMEAR TODOS DE FORA, CAPACITADOS.
    Prefeitinho fraco, leviano, bom de papo, que ainda se diz evangélico! Aguarde prefeitinho, Aguarde as URNAS!

  6. Flávio Dino, todo dia antes de dormir e ao acordar, deve se arrepender por ter entrado na disputa municipal de São Luís. Não apoiou o PSDB e hoje precisa do mesmo. Colocou um prefeito fraco, técnica e politicamente, que é execrado pela maioria da população (não me importa se é 55, 60 ou 70%), mas é nítido na cidade o sentimento de insatisfação e mesmo revolta com a buraqueira, trânsito e saúde. O Holandinha prometeu muito e não vem cumprindo 10%

  7. Será que o povo vai desvincular essa ligação ? Não êh possível imaginar que com uma simples varinha de condão teremos apagado da nossa memória todas as promessas desse grupo e nada realizado e ampliado para uma outra eleição como se tudo tenha sido mera ilusão nossa. Fica claro que mais uma vez poderemos entrar pelo fumo se esse grupo bancarrota ganhar a eleição. Aí, fica a critério do eleitor estender essa angústia dos moradores da Capital aos demais habitantes do estado. Esse grupo e seus bloguistas cupinchas não tem o que defender pois de fato êh uma merda de gestão,e, não pode o chefe da nau pular fora, que covardia!

  8. Existem tantos atos de improbidade a serem divulgados nos próximos dias, que garanto: antes do final de maio, esse percentual de 70% aumentará para 95%. Dessa gestão, poucos se salvam da incompetência e da insanidade.

  9. Oh Marquinhos, tu e os teu delírios. Já te falei que a prioridade agora é desbancar a oligarquia. Dilma, Holandinha são inexpressíveis no momento.

  10. Realmente a administração da capital está deixando a desejar. Nada funciona como deveria. A cidade está cheia de lixo, mato, buraco e outros problemas. Certo que a cidade poderia está melhor se tivesse a parceria dos governos federal, estadual e municipal, mas, a parte que cabe à prefeitura está desativada. Não se entende como é que a prefeitura tem um contrato com uma empresa para fazer a limpeza e essa quando faz, faz pela metade. Os bairros estão imundos. A secretaria de urbanismo que não sabemos se existe, deixa a cidade péssima. As praças são verdadeiras matas e, ainda, com o agravante que é o lixo. O prefeito precisa vir a público explicar o que está acontecendo. Deve tirar os secretários dos seus gabinetes e mandá-los para as ruas ou fazer um treinamento em outras cidades onde os serviços públicos funcionam. A Câmara Municipal, por sua vez, também não funciona. O Poder Legislativo poderia criar uma lei não para a taxa do lixo, mas, para multar as empresas e residências pela falta de manuseio correto do lixo. O lixo é um problema grave e todo mundo deve ser responsabilizado. Outro dia eu fiquei com inveja, quando andando por Brasília, vi a administração da capital trabalhando para arborizar o que já parece um jardim. Os trabalhadores plantavam árvores e a grama utilizada nas avenidas é a mesma que é desprezada no Maranhão, que é a que chamamos gengibre, o que tem em abundância no trecho entre Morros e Barreirinhas. O que está faltando são vontade administrativa e secretários comprometidos com os interesses da cidade. Se não tem ninguém no Maranhão capaz de resolver os problemas como é o caso do lixo, do transporte, da urbanização da cidade, do planejamento das ações, é melhor trazer de ouros estados. O que não pode é permanecer do jeito que está.

  11. Kd???? Mostra essa tal pesquisa!!!! Será que tu não ta confundindo com a da tua patroa?????? Essa sim foi mostrada e divulgada… Agora fica fácil tu dizer que tem e não divulgar!! Covarde!!!!!

    Resp.; Quem tem que mostrar é Holandinha, ele é o dono da pesquisa. o DataM acabou de fazer uma em São Luís. O Conceito também tem outro. e a Exata faz todo mês. Por que ele não divulga?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *