23

Imagem do dia: Porcos na lama..

PORCOS NA LAMA

Jogadores do Palmeiras, que enfrenta o Sampaio, amanhã, no Castelão, ao chegar, hoje, no Centro de Treinamento do Moto Club, após a chuva que durou praticamente todo o dia. Alguns dos atletas ainda ensaiaram reclamação, tentando desmerecer o local. Mas nenhum local foi mais adequado que este para um time que é chamado de Porco

Marco Aurélio D'Eça

23 Comments

  1. ”Acho que você parou de receber o mensalinho da prefeitura de Ribamar.” ² kkkkkkkkkkkkkkkk

    Acho que esse blog aqui nunca foi tão visitado kkkkkkkkkk é só falar do Papai Papão… kkkkkkkk

  2. HAHAHAHAHHA PARABÉNS PELA POSTAGENS, OS PORCOS ESTÃO ONDE MERECEM…PENA QUE É O CT DO MOTO!

  3. Vergonha alheia por esse seu comentario MArco como vc chama as pessoas de porco assim! Aviso q nao sou torcedora do palmeiras, mas nem por isso vou achar lindo e rir de uma piada idiota dessas os caras vieram de longe pra jogar nessa cidade esquecida por sru gonvernantes devem sair daqui com uma pesima impressao e ainda vem um engraçadinho e chama os caras de porco. Meu deus como vc é babaca cara.

  4. Estranho seria se os jogadores do palmeiras elogiassem essa rua. Não é esnobismo criticar o que está errado.

  5. que vergonha,srs.mortenses,,e o prefeito de s.josé de ribamar,sr.gil cutrim é mortense e conselheiro dessa coisa,kkkkkkkkkkkkk

  6. isso é uma vergonha,para o morto clube,,essa entrada do campo deles,,e o sr .gil cutrim, como prefeito ,motense e conselheiro do moto,é outro pilantra,não faz nada,,e o pai dele,,que a tempo esta na presidência do tribunal de contas do estado e é motense e já foi até presidente do morto clube,,francamente,,será que as contas do filho dele a frente da prefeitura estão sendo feitas corretamente,,

  7. isso é uma vergonha,,para o centro de treinamento do morto clube,,,e não vem querer dizer ,que o prefeito gil cutrim não tem culpa,,só tem pois o mesmo além de prefeito de ribamar é motense e conselheiro do morto clube,,assim como o seu pai,,,então essa vergonha tem tudo haver com o morto…..

  8. Marcos Deça eu te pergunto você torce para algum time do nosso Maranhão ?

    Resp.: Não. Torço para o Vasco da Gama. Na primeira, na segunda ou não décima divisão. E só…

  9. esse blogueiro ai deve ser daqueles que nao pega as informações com bastante detalhe e fica falando besteira, coisa que nao existe

  10. Tu quer é mídia! Pra desmoralizar o Moto, tu deve conhecer muito bem, deve se incomodar com sua existência também. Tu deve ser boliviano ou babão de time de fora… Por sinal tu é muito mal educado e agressivo com as pessoas. Se não quer comentários nesse teu “blog” exclui isso então, o que só vejo aqui é tu babando a oligarquia! Procura teu lugar!!!!!! Esquece o Moto! Procura fazer matérias criticando esse nossos gestores corruptos!!!!Agora se tu não gostar desse meu comentário eu não posso fazer nada!

    Resp.: O que diabo é boliviano, meu caro?!? Respondo de acordo com o comentário. E digo o mesmo que você: se não quiser ouvir, não provoque. Aqui é bateu, levou. E pouco me importa o que vocês acham disso…

  11. vixe passaram pela estrada de ribamar que ta uma nojeira
    vão0 ver como é administração dos sarneys uma porcaria só.

  12. Se for para ganhar o jogo vale até treinar na lama, o importante são os pontos. Rsrsrsrs

  13. É uma vergonha um estado não a mínima condição de receber um clube da grandeza do palmeiras..Você não se sente envergonhado com esse chiqueiro nosso..vergonha ficou p poucos.

    resp.: Nem um pouco. Estava chovendo o dia todo. E a rua é de terra, como milhares de ruas em São Paulo, inclusive em locais de treinos destes clubes paulistas. Eles estão acostumados com isso.

  14. Não teve lugar mais adequado para o Palmeiras, denominado de PORCO treinar, foram pro lugar certo, pro chiqueiro do CT DO MORTO CRUBE.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  15. Esnobismo?? Reclamar de condição de trabalho é esnobismo?? Ahuahuahuahu cara vc ta se superando…. Q imbecil

    Resp.; Imbecil é você e sua mãe, vagabundo!!!

  16. acredito que é uma ofensa para o Moto esta sua indagação. presta atenção no serviço macho

    Resp.: Pretendia desdenhar do esnobismo do Palmeiras,que tentou ridicularizar o acesso ao campo. Mas, sinceramente? não to nem um pouco preocupado se o Moto se sentiu ou não ofendido.

  17. Ricardo, tu falaste bem!
    O grande detalhe é que o Moto não é o dono da rua!
    Essa é mais uma rua do pobre município de São José de Ribamar, o qual tem Gil Cutrim como prefeito e aliado da base da famigerada família sarney.
    Também pudera, era querer de mais falar da administração do Cutrinzinho. Ia comprar briga com o patrão. Então o Moto que pague o pato, ou nesse caso o porco.

    É assim mesmo, já estamos habituados a esses blogueiros que sequer tem autonomia pra escrever o que sentem e o que realmente pensam. A pior porqueira que existe é tolher o cidadão de imprimir seu próprio pensamento e impressão sobre as coisas. Marionetes sempre falam besteira porque só reproduzem o que seu dono permite.

  18. Tua intenção nessa matéria foi desmoralizar o Moto Club né? O clube em nada tem culpa nessa péssima condição que encontra essa via, tua matéria deveria ser direcionada ao prefeito de São José de Ribamar!

    Resp.: Que Moto Club, rapah! Sei nem que diabo é Moto Club. O deboche é ao Palmeiras, que ficou desdenhado da rua. Mas se o Moto vestiu a carapuça, tô nem um pouco preocupado com isso…

  19. Agora bem ai…tu chamou as instalações do Moto Clube de chiqueiro… ôÔôÔ bola fora da peste…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *