6

Novos takes de São Luís debaixo d’água…

unnamed

A falta de um planejamento e estrutura eficientes para escoar a água das chuvas faz com que, toda vez, São Luís fique completamente alagada, prejudicando a população… (Imagens: Rodrigo Queiroz / Via Whats App)

unnamed2

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Essa situação ñ né de hoje. Até quando vcs vão ficar batendo nessa tecla? Vcs tem procurar é apresentar soluções para q a prefeitura possa resolver esses problemas, isso sim.

  2. Alguns segmentos da imprensa parecem ter prazer nessas situações de chuvas e alagamentos, quando na verdade é um caos que atinge todo estado. As áreas rurais precisam das chuvas para a produção agrícola e aqui precisamos abastecer o reservatório de água do Batatã. Só que com as chuvas também vêm os problemas, que sempre existiram e de fato o poder público tem que trabalhar para evitar que isso aconteça todos os anos, mas para isso é necessário a união e o empenho de todos os municípios da região metropolitana e do governo do estado para trabalhar na metropolização. Só vai dar certo se forem implantados projetos coesos e com expectativa para o futuro e não mais medidas paliativas.

  3. QUEM ACABOU DE CHEGAR AQUI NA DIFUSORA ESCOLTADA DE UM MOTORISTA E UM SEGURANÇA FOI A PREFEITA MAURA JORGE. AGORA ELA ESTÁ COM EDINHO LOBAO NUMA SALA A SÓS!

    ATT

    Z.CI

  4. Pro blogueiro e pra imprensa do outro lado da ponte quem manda na chuva é edivaldo. é ele que liga a torneirinha da chuva. aí a culpa é de edilvado pq ligou forte a torneira…ê política!

    Resp.; Edivaldo não manda na chuva, mas tem obrigação de limpar as galerias e atualizar a drenagem da cidade.

  5. Sabe pq está alagando tudo? pq há mais de 5 anos não chuvia em São Luís como chuveu neste últimos três dias, o que estava maquiado pelos antigos gestores está amostra na atual gestão não culpo o prefeito pq o problema nao é de agora, AGORA cabe a ele responder e tentar concertar o que os outros não fizeram, como cidadão sei q por direito nao posso condena-lo ate outubro de 2016. sigamos com esperança.

  6. Como você e tendencioso , que pena que a imprensa virou apenas um bom negócio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *