6

Quatro anos em um mês…

Ao lado de Lula e Dilma – e na defesa dos seus programas sociais – o senador Lobão Filho precisou de apenas um mês para chegar a quase a metade das intenções de voto que Flávio Dino levou quatro anos para conquistar. Ao que tudo indica, a aliança de Dino com Aécio Neves, que é contra os programas sociais do PT, também influenciou nesta marca

lulaelobao1

Lobão Filho com Lula e Lobão: apoio ao Bolsa-Família

Em um mês, o pré-candidato ao Governo do Estado, senador Lobão Filho (PMDB), surpreendeu a todos com a nova pesquisa divulgada pela TV Guará na qual já aparece com 23% das intenções de voto.

Ainda que em segundo lugar nas pesquisas, os números deixam a oposição temerosa, por mais que tentem não transparecer.

Afinal, o comunista Flávio Dino (PCdoB), teve quatro anos de campanha para conseguir os seus 56%.

aeciodino

Aécio e Dino vão tentar tirar o PT, Lula, Dilma e seus programas

Continua em primeiro? Sim, mas os números anteriormente alcançados estava na casa dos 60% e desde então vem diminuindo. Com o anúncio da entrada de Lobão na disputa, pode-se ver que a tendência talvez seja diminuir mais, pelo visto.

O que soa como uma grande ironia, já que, foram preciso quatro anos de pura atividade para conseguir o primeiro lugar.

Já Lobão Filho conseguiu encostar na disputa em apenas um mês.

E os motivos dessa quase reviravolta podem ser, também, as últimas alianças do chefão do comunismo, que deixou o eleitorado bem confuso.

Mas isto já é outra história….

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Voto sim, em Aercio, se precisar, para detonar este PT…
    Mas não voto nunca nesse Flávio Dino…
    Holandinha 2, Dilma 2, Lula 2, D00irceu 2, e por aí vai…

  2. MARCO, QUE DIABO E ESSE DE TV GUARA, QUANTO É A AUDIÊNCIA DA TV GUARA? AQUI EM MARAJÁ DO SENA NINGUÉM PEGA ESSA TAL DE TV GUARA, MESMO ASSIM,
    A VITÓRIA DE FLAVIO DINO VAI SER NO WO PORQUE O JABUTI LOBINHO 30 NÃO TEM VOTO NEM PRA VEREADOR,

  3. Marco, sinceramente o amigo não precisa fazer esse tipo de apelação barata sobre os programas sociais do PT. Até parece que tu escreve para os analfabetos do bolsa familia.

  4. Quando começarem os debates na TV, quero ver a argumentação do Lobinho. Esse rapaz não tem condição alguma de governar nem uma cidade de 100 habitantes, quanto mais um estado. Sua cultura, pelo menos é o que demonstrou até agora, cabe numa ervilha. Sinto saudades do Luís Fernando. Tem todos os defeitos, mas seria um candidato à altura do Dino, pois detinha conhecimento para estabelecer um debate em um patamar elevado. Já o candidato do governo… O Maranhão não merece isso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *