0

Gestora da Copa veta Vasco X Sampaio na Arena Amazônia…

http://www.estadao.com.br/fotos/esporte-futebol-inauguracao-arena-amazonia.jpg

Arena Amazônia, em Manaus

Apesar de a CBF confirmar o jogo Vasco e Sampaio Correia, dia 20 de maio, para a Arena Amazônica, o coordenador da Unidade Gestora do Estádio, Miguel Capobiango, vetou qualquer jogo no local, por causa dos serviços ainda realizados.

A informação é do site D24AM, de Manaus. (Leia aqui)

– Está sendo feita a instalação de fibra óptica para ligar as câmeras para broadcasting (transmissão de imagens) e deve ir até o dia 30 do mês. Não são mais obras da construtora (Andrade Gutierrez), mas da HBS, empresa responsável pela TV Fifa. A empresa Comba, que trabalha para o consórcio liderado pela Vivo e as outras operadoras de celular (Oi, Tim e Claro), está montando as antenas para fortalecer o sinal de telefonia móvel. Há muita fiação para ser colocada e não podemos parar os trabalhos por causa de um jogo – explicou Capobiango.

Punido com a obrigação de jogar a uma distância mínima de 100 quilômetros do Rio de Janeiro – por causa da confusão no último jogo da Série A, ano passado, em Joinville (SC), contra o Atlético -PR – o Vasco da Gama tinha recebido autorização da CBF para mandar seu jogo em Manaus (AM).

Sema Arena Amazônica, o mais provável é que o jogo ocorra mesmo em Volta Redonda (RJ)…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *