3

Senador José Sarney relata PEC dos servidores do ex-territórios federais do Amapá e Roraima

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado Federal, aprovou a Proposta de Emenda à Constituição número 11 de 2014, que altera o art. 31 da Emenda Constitucional 19 de 4 de Junho de 1998.

A proposta prevê a inclusão, em quadro em extinção da Administração Federal, de servidores e policiais militares admitidos pelos Estados do Amapá e Roraima, na fase de instalação dessas unidades federadas.

Para o Senador José Sarney (PMDB-AP) que foi o relator da matéria, ficou evidenciado que a proposta é meritória e merece ser aprovada para fazer justiça aos milhares de servidores, destes dois estados tão importantes para o Brasil.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Parabens, Senador José Sarney pela agilidade com que foi aprovada a PEC 11 no Senado. Vossa Excelência demonstrou a todos a força que tem.
    Para coroar de êxito nossa espera, só nos falta a aprovação, ainda este ano, da PEC 14/2014, de vossa autoria.

  2. presidente; sarney porfavor,ajudem opovo do municipio do pedro do Rosario do izolamento,nao tem estrada que liga,pedro do rosario a br 316 ou zedoca,ma.

  3. obrigado sr. presidente Jose sarney.-pelo trabalho,que vai prestar a esses servidores,que tanto esperarao por este dia. Deus lhe de muitos anos de vida, para continuar fezendo o bem para quem merece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *