13

Assim como São Lúis, Imperatriz pára para receber Lobão Filho…

 

altAkFm7kttBG_Ea_kwZ2otKz8AV9h0xYvxChObnGAEkbeF

O pré-candidato ao Governo do Estado, senador Lobão Filho (PMDB) chegou agora há pouco em Imperatriz e, assim como na capital maranhense, a cidade parou para receber o parlamentar.

altAld6m-3XXp3J45rd6lvcIGlo-rtsAAEulO2kfMv1E5xm

Presentes, muitas lidenraças de Imperatriz e da região, inclusive aquelas que estavam com Sebastião madeira (PSDB), prefeito da cidade.

altAmc_KL3Sug4FMQdtnlESVas9ltUPkuIf4sHkQ7_jSZy1

Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, deputados federais e estaduais, ex-vereadores, ex-deputados, lideranças comunitárias e o melhor de tudo: o povo. Muita gente foi receber o senador…

Marco Aurélio D'Eça

13 Comments

  1. MEU CARO, VEJA SE SUA FEBRE JÁ BAIXOU, SE AINDA NÃO! VA PARA UMA UPA DE ALTA COMPLEXIDADE DO RICARDÃO MURAD,ENTENDO PORQUE ESTA TENDO DELÍRIOS..

    resp.: não acredita nas fotos que vê, meu caro?

  2. LOBÃO RIMA COM EMOÇÃO, COM MARANHÃO, COM RENOVAÇÃO, COM MULTIDÃO, COM EDUCAÇÃO, COM POVÃO. E DINO RIMO COM SUVINO, COM CRETINO, COM SEM DESTINO, COM SEM CREDITO, COM COISA RUIM.

  3. JA COMENTEI POR VARIAS VEZES QUE O CANDIDADATO QUE TEM O APOIO DA JUVENTUDE GANHA A ELEIÇÃO, E PELO O QUE EU TENHO VISTO LOBÃO ESTÁ DISPARADO NA FRENTE QUANDO SE ANALIZA A PREFERENCIA DA JUVENTUDE DO NOSSO ESTADO, VAMOS QUE VAMOS TODOS EM UMA SÓ VOZ, É LOBÃOOOOOOOOOOO, LOBÃOOOOOOOOOOO, PARA JUNTOS FAZERMOS O MELHOR GOVERNO DO MARANHÃO.

  4. O Edinho está bem “protegido”. Em quase toda foto o Chico Comerciário aparece “cercando” o candidato…

  5. É verdade, Marco, São Luís parou totalmente para receber o Lobinho. Soube que o comércio fechou, os órgão públicos decretaram ponto facultativo, e a quase totalidade dos 1.000.000 de habitantes da ilha estava no aeroporto. Precisou até do exército para fazer o cordão de isolamento, tamanha era a comoção das pessoas em ver o Lobinho. E a emoção nas ruas, quando da passagem do cortejo? Apoteótica! Demorou horas para o carro de bombeiros chegar no covil, digo, nos Leões. Dizem que tamanha comoção e aglomeração só foi vista quando do enterro de Airton Sena.
    Acredito que em Imperatriz deve ter sido a mesma coisa, já que a Roseana é queridíssima por lá e sempre tem uma votação estrondosa.

  6. Esse aí é um engodo. Não vai a lugar nenhum, muita zuada e pouco conteúdo!! É lata vazia com alguns carangueijos!

  7. é meu caro, acho que você deveria ter vindo junto com ele no jatinho….procure outra manchete, pois essa ai é igual uma nota de R$ 3,00!

  8. so teve um homem que parou Imperatriz, chama se JACKSON LAGO, outro e so barrulho, nem Flavio Dino, se conseguir 80% dos votos, será capaz de parar essa furia maranhense!!

  9. Meu caro Marco, o meu candidato era o Luis Fernando. Prometi que não lia mas conteudo de blogs decepicionado com o que ocorreu, mas não tem como deixar de comentar que o Flávio Dino desputando as eleições com o Luís Fernando seria capaz de ganhar, hoje vejo que o grupo não dá murro em ponta de facas a mudança foi coerente, o Play Boy vai ganhar do juiz é imprecionante como ele demonstra carisma e arrojo, imprecionante que em pouco mais de 30 dias ele já consegue ficar pem postado nas pesquizas. Vamos aguardar o caminhar dos dias.

  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Parou foi? cada pessoa ai ganhou 10 reais para fazer farra pra Lobinho… Ninguem me contou nao .. Eu vi com meus proprios olhos um pessoal descer de um onibus especial no monte castelo, dizendo: 10 reais pra quem for com a gente recepcionar o Edinho no aeroporto…
    os cachaceiros do bar foram tudinhu
    foi ate engraçado.. mas meu voto ninguem compra..

  11. Em 1º lugar, São Luis não parou ele com mais um bando de puxa-saco e outros que receberam dinheiro para irem “recepciona-lo”, atrapalharam a vida de muita gente causando transtorno no transito, só gente que não tem o que fazer. Além do mais eu não sei de onde você tirou essa ideia que imperatriz parou, porque de acordo com a entrevista do prefeito Sebastião Madeira, lá ninguém quer ver ele nem pintado de ouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *