5

O PDT e PSB vão brigar pela 1ª e 2ª suplência para o Senado…

Reunião Diretório Estadual PDTMA_2Por Caio Hostílio

Foram as únicas duas vagas que sobraram para que esses dois partidos disputem às tapas participar da chapa majoritária encabeçada por Flávio Dino e dominada pelos tucanos.

O PDT já é uma carta fora do baralho, porém continua em busca das migalhas jogadas por Flávio Dino e aceita até disputar a vaga de servente do candidato ao Senado.

O PSB estrebucha e Roberto Rocha ganha carta branca de Eduardo Campos, mas vai terminar mesmo é como vice-prefeito de São Luís.

roberto rochaEnquanto isso, o PSDB é o último a entrar nesse jogo e sai vitorioso, pois terá na chapa o vice e o senador, além do futuro candidato à prefeitura de São Luís, o deputado Evangelista Neto, que vem deixando a noviça Eliziane Gama com a missão de detonar Edivaldo Holanda, que já foi rifado por Flávio Dino.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Depois do CAOS absoluto que hoje vivemos depois de um ano e meio de gestão e nada foi feito, estrago, buracos, bagunça, lixo, sinais quebrados, ausência de sinalização, mato nas calçadas, desordem urbana, manifestação na porta das escolas, ônibus caindo aos pedaços, depois de terem prometido mundo e fundos, mudança etc, ainda tem idiota que vem comentar aqui que “caos” era do Prefeito anterior… IDIOTAS!!! Onde está o Prefeito? Cadê Flavio Dino se abraçando com ele? Mas com Castelo ele se abraça, porque rende votos… então por que em 2012 tiraram ele de lá? Para colocar outros interessados em ganhar dinheiro né? Só pode! Hoje, diante do CAOS ABSOLUTO em que vivemos, quem defende Edvaldo Jr. ou não tem caráter, nem vergonha na cara ou tá ganhando dinheiro da Prefeitura, ou os dois juntos! Safados!

  2. PSDB sair vitorioso? kkkkk piada pronta! depois da nojeira que fizeram com a cidade na gestão do CAOS, duvido que ainda consigam algo. Roberto Rocha é o mais favorável ao senado e só não ve isso quem nao quer. Nem adianta cantar vitória antes do tempo, blogueiro, pois gente competente como Rocha não se atinge por picuínha oligárquica.

  3. Nada é garantido até as eleições, pior é ficar especulando. você fala de 2016 como se fosse amanhã quando ainda tem muita coisa pra rolar. Roberto Rocha é um fortíssimo candidato sim e conhecido por sua competência, tem tudo para ganhar ao senado e com folga e não só eu acredito nisso. o MA quer mudança e vai conquistar isso.

  4. Roberto Rocha vai ganhar para o senado pq és muito querido, aqui na baixada todos estão de acordo e torcendo para essa eleição a oposição vencer, desta vez nada vai derrotar e a vitória será do povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *