17

Lobão Filho reafirma: “não acredito mesmo que o PSDB mantenha o Bolsa-família se chegar à presidência”…

Candidato do PMDB ao Governo do Estado prepara para hoje discurso no senado em que pretende confirmar, “na cara de Aécio Neves”, que ele e o PSDB ameaçam os programas sociais da presidente Dilma. Senador diz ainda que quem defende o tucano está em desfavor do Maranhão

 

http://marrapa.com/wp-content/uploads/2011/05/lobao-filho1.jpg

Lobão Filho: duras críticas ao PSDB

O senador Lobão Filho, candidato ao Governo do Estado pelo PMDB, não recuou um só milímetro de suas críticas ao PSDB e ao seu candidato a presidente, senador Aécio Neves (MG), mesmo diante da ameaça de processo na Justiça Eleitoral.

– Não acredito mesmo que o PSDB vá manter o Bolsa-Família se chegar ao governo. O Aécio Neves pode até dizer que vai, agora, por causa das eleições. Mas não manterá nenhum programa da presidente Dilma – reafirmou Lobão Filho.

Em discurso semana passada na região tocantina, Lobão Filho disse aos eleitores que Aécio Neves – apoiado no Maranhão pelo candidato do PCdoB, Flávio Dino – iria acabar com o Bolsa-Família se fosse eleito presidente.

A declaração do peemedebista causou forte repercussão nas redes sociais – e um intenso contra-ataque de aliados do próprio Dino.

Na última segunda-feira, a direção nacional do PSDB entrou com a ação no Tribunal Superior Eleitoral contra Lobão.

aecio

Os tucanos com Flávio Dino, atual aliado de Aécio Neves no Maranhão

– Aécio Neves nunca fez nada pelo Nordeste. Lula e Dilma fizeram. E eu estou com Lula e Dilma. Quem defende Aécio Neves e o PSDB está em desfavor do Maranhão – afirmou o candidato a governador.

Lobão Filho pretende fazer discurso na tribuna do Senado, nesta quarta-feira, 21, para reafirmar todas as suas críticas e temores em relação a Aécio Neves.

– E direi tudo isso na cara do próprio Aécio Neves – concluiu o parlamentar maranhense…

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. O discurso no senado não teve; o Lobinho “amarelou” ; ele pensou que lá no Senado poderia dizer as baboseiras que vem dizendo aqui no Maranhão; percebeu e recuou covardemente, aliás, deve ter sido orientado porque, senão, sairia ridicularizado lá Brasília. o Brasil, não é o Maranhão.

  2. eu so quero ver se o povo vai colocar o PT ai pra reinar mais 4 anos!!! o PT acabou com nosso PAIS bando de ladroes dos infernos isso é uma seita do satanas…. fora a PTzada toda de Lula e Dilma…

  3. ‪Leão‬ Você tá cheio de desejos carnais ultimamente, não pense em ter relações reprodutivas para não sofrer vivendo de bolsa família!!!

  4. Sr. Marco; não me surpreende que tanto vocè como outros próceres do exército midiático sarneyzista insistam com essa falácia de que o Flávio Dino é contra o bolsa família. Afinal, a mesma mentira repetida inúmeras vezes, vem dando certo para esse grupo já faz tempo. A última e mais repugnante dessas mentiras foi a implantação da Refinaria Premiun. Valeu uma eleição em primeiro turno. Entretanto, o momento é outro, esssas reuniões chamadas “diálogos pelo Maranhão” são também uma espécie de “antimentirol”, remédio que está sendo muito bem absorvido pela população maranhense.Portanto, pode inventar à vontade, o povo está imunizado.

  5. Hilário: “Aécio nunca fez nada nada pelo nordeste, Lula e Dilma fizeram”… Do lunático Lobinho proferir essa asneira, até concordo mas ridículo é você publicar no seu blog. Será preciso dizer que Lula foi presidente 8 anos e Dilma á atual presidente? E que Aécio nunca foi presidente e sim Govenador de Minas Gerais? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. O QUE LULA DILMA FIZERAM PELO MARANHÃO, CITA PELO MENOS UMA ONDE LULA E DILMA FIZERAM E ENTREGARAM À POPULAÇÃO PARA USO, ME DIZ ONDE, DILMA FEZ ATÉ PIADA COM O MARANHÃO FALANDO QUE O MARANHÃO É IGUALZINHO A JAMAICA, PORQUE A JAMAICA É UM PAIS MUITO POBRE E O MARANHÃO REALMENTE PARECE COM A JAMAICA, MAIS NÃO PRECISAVA A PRESIDENTE FALAR COM DESPREZO DO JEITO QUE FALOU.

  7. o psdb foi que crio o bolsa escola no governo do presidente Fernando Henrique , o Governo do PT só mudo o nome! e se for pra acabar o programa social Bolsa familia q acabe quando o povo Brasileiro nao precisar mas dessa assistencia!! Edinho 30% vc foi feito por encomenda em! fala baboseira de mas apelaooo sem voto

  8. Deça, teus post são provocativo e ‘empreguinado’ de um cinismo descarado, mas não se pode dizer, por que vc se ofende,. Como podes afirmar uma mentira dessas, se foi o próprio PSDB que criou a tal bolsa, o PT juntou tudo e fez um pacote só.
    Não precisa publicar, é só para nosso gasto…

  9. Bolsa família é pra vagabundo….manda esse bando procurar trabalhar…..dinheiro fácil não cai do céu…..quem ganha bolsa família é vagabundo e preguiçoso….levanta a bunda da cadeira e vai trabalhar!!!!!!!

    Resp.: Você deve apoiar Aécio, nâo?!? E Flávio Dino. Mas é exatamente isto que eu estou dizendo…

  10. Esse candidatozinho e Senador sem um voto, nao tem plano de Governo, e espalha terror e mentira, ja pensou um governador desse wuilate, a deus Maranhao. O povo nao e mais besta tai a demonstracao que o povo nao quer mais Dilma. Aecio Neves Presidente essa turma vai bajular pra ter espaco, e ate bom porque eles vao ter que se mudar do Brasil.

  11. Faço votos para que essa bolsa acabe de vez. E outra, o Aécio poderia fazer pelo Maranhão, se o mesmo é Senador por outro Estado, Minas Gerais? Será que Edi 30 está abusado daquele pó ou de muita erva? Hummm. Fale isso, senador biônica, bem na cara dele e terás como resposta “o que você e seu grupo fizeram pelo Maranhão nos últimos 40 anos?” Essa eu pago pra vê.

    Resp.; Se você quer que a bolsa família acabe, vote no Aécio e no Dino. Mas diga isso ao mais de 4 milhões que recebem o bolsa família.

  12. Esse programa deveria mudar o nome para “BOLSA COMPRA VOTOS OU BOLSA CRIA VAGABUNDOS”. Esse Senador que nunca recebeu um voto agora tá apelando porque sabe que vai tomar porrada nas eleições. E mais alem de acabar com esse bolsa familia deveriam acabar tambem com esse bolsa escola, salário de pesca e outros, porque isso é só uma forma roubarem o dinheiro publico.

  13. Fizeram o que pelo maranhão, pelo nordeste? eu sei o que fizeram: Uma Refinaria que nunca saiu do papel e ja comeu bilhões, uma transposição que até agora não se sabe pra que, pois a seca ainda assola o nordeste, A Refinaria Abreu e Lima que inicialmente custava 2,5 bilhões e que já custa aos cofres públicos mais de 20 bilhões, vou parar por aqui, pois se continuar não termino hoje, e vou fazer a pergunta. O que o PT fez pelo Maranhão? pelo Nordeste, pelo Norte? pelo Brasil? vou resumir em uma única palavra, NADA. Muita roubalheira e desvio de dinheiro publico, escândalos em cima de escândalos, chega, fui um dia petista e sinto vergonha de um dia ter sido.

  14. Aécio Neves é senador por Minas, o que ele poderia fazer pelo Maranhão, nunca teve um carga federal, se Sarney como presidente não fez. Esse seu trinta está saindo como encomenda. CALA A BOCA EDINHO!

  15. Quanta leviandade do nobre candidato Lobinho. Dignidade, ética, respeito, honestidade mandam lembranças…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *