10

PDT vai empurrar decisão para final de junho…

http://4.bp.blogspot.com/-6Y7EeYMsVOQ/U0PWmc6KVMI/AAAAAAAAFww/wKff9acUV_M/s1600/fred.jpg

Os pedetistas e seu vice, rejeitado por Flávio Dino

O PDT maranhense vai esperar até o dia 30 de junho – último dia para realização das convenções partidárias – para decidir seu futuro eleitoral.

Este foi o prazo pedido pelas lideranças do partido para encontrar uma solução eleitoral, após a legenda ser defenestrada da chapa majoritária do comunista Flávio Dino.

O presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, já defende abertamente a candidatura própria, mas tem recebido reiterado pedidos de paciência dos líderes regionais, que ainda acham ser apenas na coligação com o PCdoB o futuro eleitoral do partido.

Hoje, em Brasília, o senador Lobão Filho vai incluir o assunto PDT – que já vem sendo tratado com Lupi pelo ministro Edison Lobão –  na pauta da reunião com a presidente Dilma Rousseff.

Lobão e o PMDB já não escondem que gostariam de ter o o PDT em sua chapa, até como forma de unificar toda a base de Dilma Rousseff (PT) no Maranhão.

Contra a chapa Aécio Neves (PSDB)/Flávio Dino…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Tomada que Edinho feche com o PDT. Pense meu amigo, só em levar com ele, Aziz, pai e filho, Heverton Rocha, Amin (a ti, tô fora), afff.

    Essa, quad…ops, essa turma esfolou o Jackson

  2. ACREDITO QUE ENTRE A TRAIÇÃO DE FLÁVIO DINO E A ESPERTEZA DOS PDTISTAS A POPULAÇÃO LUDOVICENSE PREFERE OS PDTISTAS. TÁ NA HORA DO EDVALDO DÁ O TROCO. SE ALIANDO A GOVERNADORA, PORQUE NÃO SÓ A POPULAÇÃO DE SÃO LUIS, MAIS TAMBÉM A DE PAÇO DO LUMIAR E RAPOSA VÃO AGRADECER COM A “METROPOLIZAÇÃO DA NOSSA ILHA”. SÓ ASSIM MUDAREMOS!

  3. SO OPORTUNISTAS MAU CARATER E MUITA LADRUAGEM, QUEM DUVIDA. QUEM TIVER VERGONHA NAO VOTA NESTES CANALHAS POLICIA NELES.

  4. SO OPORTUNISTAS MAO CARATER E MUITA LADRUAGEM, QUEM DUVIDA. QUEM TIVER VERGONHA NAO VOTA NESTES CANALHAS POLICIA NELES.

  5. QUE BELEZA HEIN…É ASSIM QUE AGE A QUADRILHA DO MARANHÃO.
    Em 28 de dezembro do ano passado o glorioso secretário de saúde Ricardo Murad disse que entregaria o cargo caso não conseguisse resolver os problemas de abastecimento de água de São Luís até o mês de abril passado.
    Murad não só deixou de cumprir com a sua palavra como também, para demonstrar o desprezo do governo Roseana Sarney com a nossa capital, direcionou R$ 30 milhões de reais para que sejam resolvidos os problemas de abastecimento de água em Coroatá, município que sua mulher, Tereza Murad, é a prefeita.
    Esta não é a primeira vez que Coroatá é beneficiada em detrimento não só da capital, mas da maioria dos municípios maranhenses que igualmente merecem a mesma atenção do governo Roseana.
    O contrato para as melhorias e ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da cidade administrada por Tereza Murad foi assinado pela Caema, dia 30 de abril, com a Planor Construções e Comércio Ltda. Enquanto isso os ludovicenses continuam com a lata d’água na cabeça…

  6. Nenhuma informação sobre a escolha de Gastao para o senador? Kd a imparcialidade companheiro.

    Resp.: Já vi em vários blogs. Não é o bastante para vocês??? Aqui, o candidato é outro. E isso é claro, não me escondo.

  7. NESSA FOTO APARECEM OS VERDADEIROS RESPONSAVEIS PELA QUEDA DO DR. JACKSON LAGO NO GOV. DO ESTADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *