1

PDT é o patinho feio no palanque da oposição…

As mesmas lideranças que reafirmam apoio à candidatura do vice-prefeito Roberto Rocha (PSB) como único candidato ao Senado pela oposição, silenciam em relação à quebra do acordo que garantia aos pedetistas a indicação do vice oposicionista. Acordo confirmado pelos mesmos que o romperam, ao reafirmá-lo diariamente, mas apenas  em relação a Rocha

 

http://4.bp.blogspot.com/-6Y7EeYMsVOQ/U0PWmc6KVMI/AAAAAAAAFww/wKff9acUV_M/s1600/fred.jpg

Os pedetista chegaram a escolher Márcio Honaiser para a vice, mas ele foi solenemente ignorado

O PDT é um dos principais partidos da esquerda moderada no Brasil, com líderes históricos, como Leonel Brizola, Darcy Ribeiro, Jackson Lago e Neiva Moreira.

Mas parece viver seu ocaso político no Maranhão.

Traído em um acordo firmado desde 2012, a legenda se vê obrigada, mesmo assim, a sair coligada com aqueles que o traíram porque não encontra respaldo para forçar um posicionamento mais duro.

Nem PSB, nem PSDB ou mesmo PTC ou PPS saem em defesa do PDT e da manutenção do acordo de 2012. Acordo que os próprios traidores reconhecem ao reafirmá-lo em relação à candidatura de senador do vice-prefeito Roberto Rocha (PSB). (Leia aqui)

http://www.fmnativa.com.br/admin/plugins/gerenciador/files/jacson_lago_ex_gov.jpg

Jackson Lago: líder e construtor da identidade do PDT

Os pedetistas parecem hoje uma espécie de patinho feio da coligação oposicionista.

É como se a oposição tivesse convicção de que, para o partido, não há outro caminho a não ser seguir com ela – em qualquer circunstância, de qualquer jeito e mesmo sem direito a nada.

O líderes da oposição saem quase que diariamente em defesa da candidatura de Roberto Rocha, ameaçada por uma pressão do ex-prefeito João Castelo (PSDB).

Mas ninguém emite qualquer opinião em relação ao acordo que garantiria a vice ao PDT.

E assim segue o partido de Jackson Lago na eleição maranhense..

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. ISSO É UMA DAS RAZÕES QUE O PDT NÃO VAI SE COLIGAR COM VOCÊS, O PARTIDO AINDA NÃO ESQUECEU A CASSAÇÃO DO JACKSON LAGO, ALEM DISSO, NÃO QUER SER O PT DE, NÃO VAI INDICAR O MACACHEIRA DE AMANHÃ, NÃO ADIANTA TU FICAR FAZENDO FUTRICA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *