5

Sem nada para mostrar, prefeitura destaca até pintura de rua como obra relevante…

revitalizaçao

Pintura de asfalto: obra de destaque em SL

Impressionante a falta de ação da Prefeitura de São Luís.

Sem nenhuma ação mais relevante para mostrar, a propaganda e a comunicação da prefeitura destacam ações de pintura de faixas de pedestres como obra.

A gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) mostra-se incapaz em vários setores. E até fechamento de buraco em viaduto já mereceu destaque em releases distribuídos à  imprensa.

Sinal de que São Luís está mesmo sem rumo e sem direção sob a tutela de Holandinha.

Esta a mudança pregada em 2012…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. O governo do Estado só mostra mentiras na TV e vc vem criticar a prefeitura por esse tipo de divulgação? A faça-me um favor.

  2. Olha não é por nada não mais quando li uma matéria deste blog que criticava uma sinalização na litorânea que a prefeitura de São Luís está providenciando, como o titular do blog disse ser errada pq vai dificultar o trânsito ali, eu pergunto e sobre essa matéria http://gilbertoleda.com.br/2014/05/29/dois-morrem-em-grave-acidente-na-litoranea/ que vc pode refrescar sua memoria que aconteceu recentemente??? Mesmo sabendo que vc é funcionário do governo do estado não é legal fazer matérias assim, haja vista isso aqui é um meio de comunicação e vc pode influenciar pessoas, como mostra a matéria sobre a sinalização que merece urgentemente pois várias pessoas morreram já ali por irresponsabilidade de pessoas. Agora quer criticar uma faixa de pedestre?? já pensou que vc ou alguém próximo pode utilizar essa faixa?? e assim evitar mais acidentes??? não venda sua alma. se é que vc tem.

    Resp.: Tente de novo, querida. Não me persuadiu…

  3. Meu sonho era que a tua governadorinha mandasse passar uma tinta dessas nas MA da baixada, pq nem isso ela faz sinalização é algo que não existe oferecendo grande risco para motoristas que transitam no horário da noite!!!

  4. PIOR É ROSEANA SARNEY, QUE COLOCOU UMA ESCADARIA EM UM INTERIOR DO ESTADO COMO UMA GRANDE OBRA DO GOVERNO ESTADUAL. SÃO TODOS FARINHA DA MESMA INCOMPETÊNCIA.

  5. Admiro esse dom que você tem de mirar ângulos de uma situação e fazer disso uma circo midiático. Você se esforça muito ou a prática te conferiu experiência suficiente para fazer essas articulações com fluência e naturalidade? Vou te contar, amigo! As vezes acho risível, noutras só lamento…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *