3

Aliados de Flávio Dino fogem de Holandinha e vão fazer convenções no interior…

PSDB realiza seu encontro para definição de candidatos em Imperatriz; Solidariedade vai a Pedreiras e o PROS realizará convenção em Bacabal. A estratégia dos aliados do chefão é se esconder do desgaste da gestão do prefeito Edivaldo Júnior (PTC)

 

O chefão comunista Flávio Dino tem dado sinais cada vez mais claros de que quer evitar que o desgaste da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, em São Luís, atinja sua campanha ao governo.

Os  principais partidos que compõem a chapa dinista optaram por realizar convenções no interior, escondidos das cobranças dos ludovicenses, que veem no comunista o principal responsável pela eleição de Holandinha.

http://2.bp.blogspot.com/-wgFq8I5pJBY/T-bA-HH5NcI/AAAAAAAAH-0/t0MtB5SdZJA/s1600/IMG_1156.jpg

Aliados de Flávio Dino estarão todos no interior

Até o PSDB, uma dos maiores partidos de São Luís – e que tem em seus quadros o ex-prefeito da capital, João Castelo – optou por realizar em Imperatriz o encontro que definirá sua posição eleitoral.

A posição tucana é mais uma humilhação a Castelo, que já teve a candidatura ao Senado desautorizada pela cúpula partidária, mas ainda insiste em disputar a convenção.

Também realizam convenção no interior o PROS e o Solidariedade, o tal SDD.

O Pros vai se reunir em Bacabal, terra do seu dono, o deputado federal Zé Vieira. Já o Solidariedade optou por Pedreiras, terra do deputado federal Simplício Araújo, mesmo tendo em seus quadros o ex-vice-prefeito de São Luís, Domingos Dutra.

Ao contrário dos aliados de Flávio Dino, os partidos que apoiam Lobão Filho (PMDB) realizam convenção na capital maranhense, prestigiando o eleitor do maior colégio eleitoral do estado.

A exemplo do PRB, que, sob a liderança do deputado federal Cléber Verde, fará grande festa com a militância  hoje, a partir das 14 horas, no Rio Poty Hotel.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Nossa essa história já tão chata até o lugar onde os pre-candidatos querem fazer pre-campanha ou convenção partidária é motivo de lenga lenga de vcs blogueiros e o mais engraçado é que sobra até para o prefeito.

  2. ESTAMOS COM EDINHO LOBÃO… COM ELE O POVO PODE MAIS… RUMO A MUDANÇA..#JUVENTUDEGUERREIRA.

  3. Que eu saiba as pré-camṕanhas para o governo sempre começam no interior do estado porque é la que estão a maioria dos eleitores e só depois se intensificam para a capital. Tanto que o Edinho Lobão está no interior. Portanto, não acredito que os aliados de Dino, como vc colocou, estejam fugindo do prefeito Edivaldo, que aliás está mais emprenhado em administrar a cidade, do que fazer campanha, já que o momento não é para isso.

    resp.: As convenções partidárias – em toda a história do Maranhão – sempre foram feitas na capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *