3

A imagem do PSDB sem voto…

maderira

Madeira tenta convencer eleitora a se juntar à frente do palco

O PSDB maranhense revela-se a cara do seu atual presidente, o deputado federal Carlos Brandão: sem voto, sem propostas e sem carisma.

O fracasso da convenção de ontem mostrou que é o ex-prefeito de São Luís, João Castelo, o único capaz de mobilizar as massas na legenda.

Como Castelo – que lidera todas as pesquisas de intenção de votos para o Senado, mas foi rifado pelas lideranças, atendendo aos interesses pessoais de Brandão e os eleitorais de Flávio Dino – a convenção foi fracasso total de público, como mostraram, desde ontem os inquestionáveis vídeos e fotos do evento.

Nem mesmo o apelo do prefeito Sebastião Madeira, que chegou a levar, no braço, uma moça para criar uma ideia de aglomeração no meio do ginásio, conseguiu convencer a militância, totalmente desanimada.

psdb2

Observe que todas as lideranças já estão no palco, mas a maior parte das cadeiras continua vazia: fracasso

O  chefão comunista Flávio Dino, presente, reafirmou aos tucanos sua aliança com o presidenciável Aécio Neves (MG) – que ele quer esconder do restante da população – em troca do tempo de propaganda do PSDB, confirmando o insosso Brandão na vice.

Mas a mobilização popular, que tem mesmo é Castelo, que ficou em São Luís.

E deve estar adorando o fracasso tucano…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. EU TAMBÉM VOTO LOBÃO GOVERNADOR, E GASTÃO SENADOR.

  2. Flávio Dino se f****. Quem tem voto é Castelo. Roberto Rocha é um fracassado que vai perder a eleição e junto irá prejudicar o próprio Flávio Dino. Incrível como uma eleição que caminhava bem para a oposição virou um festivel de erros e problemas. Um mês atrás quem foi no Hotel Luzeiros viu uma multidão que não cabia sequer em pé no auditório que é enorme. De onde veio a multidão? De quem tem força política: Castelo. Agora o mesmo irá se eleger federal e a filha estadual sem grande esforço e a oposição mais uma vez irá chupar pirulito!

  3. Isso é que dá , vender o partido para um comunista que só tem projeto de poder , esse Carlos Brandão acabou com o PSDB do Maranhão.
    A maior liderança do Partido é Castelo , o PSDB sem Castelo não chega a lugar nenhum.
    O melhor disso tudo é que Castelo vai se eleger Deputado Federal tirando a vaga do traidor Pinto Itamaraty e de quebra o comunista não vai se eleger governador e se enterra junto com o outro traidor Brandão.
    Meu voto agora é de Lobão Filho e Gastão !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *