10

Palanque de Eduardo campos será o de Zeluís Lago no MA…

eduardoezeluislago(1)

Zeluís garante palanque para Eduardo Campos

O candidato a governador pelo PPL, Zeluís Lago, terá a exclusividade do palanque do presidenciável Eduardo Campos (PSB) no Maranhão.

Zeluís participou sábado da convenção socialista – que homologou a candidatura de Campos à presidência e de Marina Silva a vice – e confirmou a aliança.

– Sou único candidato ao governo do Maranhão que garantiu exclusividade ao presidenciável Eduardo Campos. Nosso partido faz parte de uma aliança nacional, logo estaremos caminhando juntos no estado – informou Zé Luís Lago.

O candidato do PPL pretende assumir-se como representante do legado do ex-governador Jackson Lago (PDT) e rejeita a ideia de eleição plebiscitária no Maranhão.

– Eu represento a via popular, eu represento o legado do ex-governador Jackson Lago. O povo tem memória e o resultado será sentido nas urnas – disse o candidato.

De acordo com pesquisa DataMérita, Zeluís Lago está em terceiro lugar no município de Timon.

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. O VELHINHO TEVE SUA OPORTUNIDADE LOGO APÓS ROSEANA CONCLUIR O RESTANTE DO MANDATO QUE ELES DIZEM QUE FOI TIRADO DE JACKSON, NO ENTANTO SE CANDIDATOU E FICOU EM 3º LUGAR, PROVA DE QUE O POVO NÃO GOSTOU DOS 02 ANOS E 02 MESES QUE ELE ESTEVE À FRENTE DO PALÁCIO DOS LEÕES. QUEM MENOS MANDAVA NO GOVERNO ERA O DR. JACKSON LAGO, AGORA FICA MUITO DIFÍCIL ESSE ZELUÍS LAGO RETOMAR UMA COISA QUE JÁ FOI TESTADA E DESAPROVADA PELA POPULAÇÃO. O DR. JACKSON LAGO ERA HOMEM HONESTO E PENSAVA MUITO NA POPULAÇÃO MAIS CARENTE, ENTRETANTO ELE DEIXOU SEUS SECRETÁRIOS MANCHAR O SEU NOME, FAZENDO UM GOVERNO DE PERSEGUIÇÃO AOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E AOS PROFESSORES.

  2. Dr. Zeluis homen bom vou votar nele porque também é irmão do Dr.Jackson.

  3. O ZE LUIS VAI HERDAR O QUE O DR JACKSON LAGO DEIXOU DE BOM PARA O ESTADO. SEMPRE TEVE COM O VELHINHO. VAI TER MUITO VOTO. SERÁ A MELHOR OPÇAO. NAO DESISTA, ZE LUIS.

  4. Enfim a terceira via…
    Espero que seja um candidato sem acordos com Partidos no intuito de troca de cargos e ou financeiros. Seja um candidato verdadeiramente compromissado com o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *