1

PT confirma vinda de Lula ao Maranhão…

A coordenadora de campanha da presidente Dilma Rousseff (PT) no Maranhão, Berenice Gomes (PT), confirmou que o ex-presidente Lula deverá vir mesmo ao Maranhão, pedir votos para o candidato do PMNDB, Lobão Filho.

– Ainda não tenho confirmação de agenda do ex-presidente Lula no Maranhão, somente a disposição dele de vir participar da campanha – declarou Berenice ao jornal O EstadoMaranhão.

O próprio Lula já havia afirmado, em abril, durante reunião com Lobão Filho e o ministro Edison Lobão (Minas e Energia), no Instituto Lula, em São Paulo, ter interesse em ajudar os correligionários na campanha eleitoral.

https://marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2014/04/lobao5.jpg

Lobão Filho, com o pai, ministro Lobão, em conversa com Lula, no início de sua campanha

A coordenação local da campanha petista deve intermediar a organização da agenda do ex-presidente.

A convicção na vinda do ex-presidente aumentou com os sinais cada vez mais claros de que o comunista Flávio Dino está engajado no projeto dos adversários de Dilma – os candidatos Eduardo Campos (PSB) e Aécio Neves (PSDB).

Na semana passada, inclusive, nenhum representante do PCdoB participou da reunião dos partidos da base aliada a Dilma Rousseff (PT).

Lobão Filho também já deixou claro que o seu palanque é exclusivo para Dilma e Lula…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. O CARA É EDINHO LOBÃO TODOS QUEREM SER ALIADOS DA MELHOR COLIGAÇÃO A QUE COM CERTEZA GANHARA COM AS MELHORES PROPOSTAS E O MELHOR MANDATO DE TODOS OS TEMPOS AINDA MAIS COM O APOIO DO CARA DA DÉCADA O “LULA”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *