14

Lobão Filho dá testemunho de vida em evento da Assembleia de Deus…

Ao participar de congresso da igreja, em Grajaú, hoje, senador se emocionou ao falar de sua vida, falou da importância da família e de servir a Deus sem interesses políticos e deixou claro que não participou do evento para pedir votos, mas orações

 

lobaoigreja

Lobão Filho dá seu testemunho em igreja lotada

O senador Lobão Filho, candidato do PMDB ao Governo do Estado, participou na manhã deste sábado, 19, do Congresso estadual das igrejas Assembleia de Deus, em Grajaú.

Aos pastores, lideranças políticas e religiosas, e aos fiéis, ele contou sua trajetória de vida e emocionou os presentes ao lembrar da mudança que experimentou ao sofrer um acidente de carro, há três anos.

– Quase morri por duas vezes. Estive em coma por 23 dias. Quando acordei, tomei a decisão de ser, a cada dia, um ser humano melhor do que fui no outro dia. Tomei também a decisão de contribuir de forma prática e eficiente para melhorar a vida dos 6,8 milhões de brasileiros que decidiram morar no Maranhão – revelou Lobão Filho.

Durante testemunho, ele afirmou:

– Sempre a vida nos ensina muito, nos faz olhar que os sentimentos da gratidão, solidariedade e compaixão são muitos mais nobres.

lobaoigreja2

Senador discursa em meio a líderes políticos e religiosos

Em seu discurso, o senador voltou a destacar o papel da família em sua trajetória política e lembrou da importância que é ter a fé verdadeira e legítima em Deus, independente de estar ou não alinhado a qualquer pensamento político.

– Depois de estar por duas vezes com a vida a fio e internado por duas vezes no mesmo leito de uma UTI, não poderia simplesmente acreditar em mera coincidência, mas sim em um chamado para renovar um compromisso, não só com a minha vida, mas também com as vidas de todos os maranhenses – emocionou-se o candidato ao governo.

Mas o próprio Lobão fez questão de deixar claro:

– Hoje, eu não estou pedindo votos, mas pedindo orações para que Deus abençoe nossas vidas e, a partir do dia primeiro de janeiro, que o Maranhão siga em frente com um futuro melhor para todos nós.

Ao final do culto, os pastores fizeram uma oração pela vida de Lobão Filho e dos demais convidados ao culto…

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. …evangélicos que deveriam… EVANGELIZAR!
    no maranhão virou profissão “evangélico-politico”.
    os púlpitos viraram palanques!
    não que o candidato não deva frequentar, mas daí fazer discursos é muito para o cristo que por muito menos “destruiu” o templo de jerusalém.
    as pregações viraram discursos. os irmãos vão aceitando promessas de dias melhores! logo, confiarão em homens e cavalos e deixaram de seguir o evangelho!
    a que preço foi vendido o “apoio politico”?
    quantos pastores serão cabos eleitorais?
    O Cristo deve está revoltado com os seus “enviados” para pregar o evangelho; pelo menos nesse período eles estarão ocupados em eleger o seu governador!!!!
    vixe maria!

  2. Vou me confessar! Lembro de uma estrofe de Gregório de Matos Guerra:

    “Pequei, Senhor, mas não porque hei pecado,
    de vossa alta clemência me despido;
    porque quanto mais tenho delinqüido,
    vos tenho a perdoar mais empenhado.

    Se basta a vos irar tanto um pecado,
    a abrandar-vos sobeja um só gemido:
    que a mesma culpa, que vos há ofendido,
    vos tem para o perdão lisonjeado.

    Se uma orelha perdida e já cobrada,
    glória tal e prazer tão repentino
    vos deu, como afirmais na sacra história,

    eu sou, Senhor, a ovelha desgarrada,
    cobrai-a; e não queirais, pastor divino,
    perder na vossa ovelha a vossa glória.”
    CADA COISA!!!

  3. O CANDIDATO LOBÃO FILHO JÁ VIROU EVANGÉLICO? AGORA FALTA VISITAR O TERREIRO DE BITA DO BARÃO E O ARCEBISPO DE SÃO LUÍS. ALELUIA IRMÃO EDINHO.

  4. Eu acredito que deus tem um propósito para vida de Edinho que é ser um grande líder do seu povo e não ateu nos comandar.

  5. assista o fantastico amanha vem corupçao de todo lado do governo edas prefeituras ligada ao governo

  6. Acho que só esqueceram de uma coisa, fizeram o convite para ele aceitar a Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador. (Jo 14-6, At 16-31, 1 tm 2-5 e Rm 10-9:10). Pois todo culto é necessário que se faça o convite para as pessoas, a fim de que os anjos possam fazer uma celebração diante de DEUS por um pecador que se arrepende. (lc 15-10).

  7. Ele já tá roubando até o slogan do Dino, ” de todos nós”.
    Até na Igreja o cara é lobo em pele de cordeiro. Aff! Deus nos livre desse lalau!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *