1

Stª Inês: vereadores boicotam votação de projetos…

GEDSC DIGITAL CAMERA

Vereadores na Câmara de Santa Inês: posição contrária ao povo

Na primeira sessão do semestre legislativo, a Câmara Municipal de Santa Inês derrubou o Projeto de Lei nº 018/2014, que previa a criação do  Instituto Previdenciário do Município de Santa Inês (SantaIprev), que definirá sobre o futuro de milhares de servidores municipais.

Boicotaram a sessão os vereadores Akson Lopes, Madeira de Melo, Creusa Ribeiro, Solange Nerval e Aldoniro, impedindo a aprovação da proposta.

Mesmo não sendo da oposição, os vereadores se deixaram levar pelos oposicionistas, juntamemte com Tomaz Neto e Irmão Machado.

Para eles, votar contra projetos de extrema importância e “fazer o mal sabendo a quem” já virou rotina.

para os aliados do prefeito Ribamar Alves (PSB), a ação dos vereadores prejudica o futuro do município de Santa Inês, votando contra projetos relevantes, fazendo vista grossa e chicoteando seus próprios eleitores.

A política tangida por insufladores de carteirinha que “fazem o mal sem olhar a quem” está contaminando os neurônios de sete cidadãos que se elegeram para defender os interesses dos santainesenses.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Prefeito de Santa Inês? E ele existe? De-nos notícias dele. Ah, sobre a Câmara, os sete vereadores estão fazendo o que o povo quer. O restante faz o que o preifeito quer. Analise o tamanho da rejeição do prefeito. teu chefe edinho, di\ que é de 94%. A rejeição é tanta que só eu estou comentando este post. A credibilidade do prefto aqui é zero e da camara se iguala por conta dos 9 verreadores\ da situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *