6

As ações de Lobão Filho e as cópias de Flávio Dino…

esposa

Flávio Dino com a esposa e mulheres da campanha

O candidato a governador Flávio Dino (PCdoB) espalha por aí que não quer envolver questões familiares no debate político.

Ao contrário de Lobão Filho (PMDB), que faz questão de mostrar sua saudável relação familiar, o comunista perde até o equilíbrio emocional quando confrontado com algumas questões relacionadas à sua vida caseira.

Mas, na prática, o candidato do PCdoB parece querer mudar esta história.

Incomodado com o sucesso da participação da apresentadora Paulinha Lobão na campanha do marido, Lobão Filho – há semanas, a apresentadora domina sozinha o noticiário das esposas dos candidatos – Dino agora resolveu envolver a mulher, Daniela Lima em sua campanha, ainda que o movimento  soe artificial.

E a informação é da própria assessoria do candidato comunista.

– Ao lado da esposa, Daniela Lima, o candidato ouviu as demandas das representantes de movimentos sociais na defesa do gênero feminino. Flávio Dino lembrou de sua atuação parlamentar em defesa dos Direitos Humanos, Segurança e em favor da Educação, pontos levantados pelas mulheres como de extrema importância pelos movimentos femininos – disse a assessoria do PCdoB, em release sobre reunião de mulheres aliadas ao candidato.

O encontro, fica claro, foi uma tentativa de contraponto ao lançamento do comitê feminino de Lobão Filho, como Dino tem feito ao logo da campanha. Mas o que chamou a atenção mesmo foi a citação – pela primeira vez na campanha – do nome da mulher de Dino em um release distribuído por sua assessoria.

mulheres

O release do PCdoB: citação inédita do nome da mulher de Flávio Dino

Nesta fase da campanha, Flávio Dino tem pautado suas ações na cópia de ações e propostas de Lobão Filho.

Agora, apesar de mostrar-se alheio ao debate familiar tenta, aos poucos, envolver a mulher em sua campanha.

Ainda que soe artificial.

Ainda que soe inusitado…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. rapa esses dois Flavio dino e Edinho lobão vão acabar se matando pelo voto dos otários,tanto essas que estão ai como as que estão com Edinho já estão com o seu garantido enquanto o povão esse vai continuar sofrendo e tomando no C.

  2. ESSA AI PARECENDO UMA OSGA NO CENTRO NÃO É A SONINHA EX PREFEITA DE AXIXA ORPOTUNISTA TODA SABE DE NADA INOCENTE KKKKKKKK.

  3. Vai ser bonito quando a pauta gay vier à tona. Já pensou Flavio Dino de “collant” apertando a exuberante barriga? E o Edinho de tamanco em prol dos travecos? Kkkk, essa campanha será hilária. Esses dois estão beijando até bunda de jumento atrás dos votos dos idiotas e das ditas minorias. Kkk, eu, hein!

  4. Eita que esse comunista não tem criatividade só sabe copiar os outros.Pra frente Maranhão.Com Edinho Lobão.

  5. podem ate falar o que quiserem
    mas o Lobão tem as melhores propostas e muito mais apoio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *