2

Roberto Costa lança candidatura em São Luís nesta sexta-feira

Convite Lançamento CampanhaÉ grande a expectativa para o lançamento oficial da candidatura do deputado estadual Roberto Costa (PMDB), nesta sexta-feira. Uma festa está sendo organizada na Praça da Saudade, Madre Deus, para iniciar oficialmente a campanha do parlamentar, que busca a renovação do mandato na Assembleia Legislativa.

A escolha do local para a mobilização segue uma tradição na vida de Roberto Costa: criado no bairro do Codozinho, no Centro de São Luís, Roberto não só apoia os eventos da área, como realiza grandes festas para aquela comunidade, a exemplo do Dia das Mães e Dia das Crianças, eventos já esperados pelos moradores da Madre Deus.

No domingo, o deputado lançou a sua candidatura no Médio Mearim, reunindo importantes líderes políticos locais e regionais em Bacabal. Além do candidato ao governo, Lobão Filho e do candidato ao Senado, Gastão Vieira, a governadora Roseana Sarney, também esteve em Bacabal prestigiando o parlamentar.

A campanha de Costa deve se intensificar a partir da próxima semana, quando o seu comitê será inaugurado na Avenida dos Holandeses.

Roberto Costa é considerado um dos deputados mais assíduos e mais atuantes no Legislativo estadual, sendo autor de importantes Projetos de Leis voltados para todas as idades, a exemplo do que regulamentou a gratuidade do transporte intermunicipal para idosos e do Projeto Passe Livre para estudantes de São Luís e Imperatriz.

O lançamento na Praça da Saudade está marcado para as 19 horas.

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Nas eleições passadas (municipais) um dos filhos mais ilustres da Madre de Deus, o poeta Bulcão, não teve o apoio dos comunitários madredivinos. Roberto Costa é do Codozinho, como o nobre blogueiro bem informa. Quem nasceu no centro de São Luís sabe muito bem que o bairro do Codozinho não tem nada a ver com a Madre de Deus, é da área Berila. E o deputado Roberto Costa, como é natural, teve um grande desgaste na área, sabe como é seu Marco Deça, muitos acham que deputado pode conseguir emprego para todo mundo. Por isso, como da vez anterior, RC deve mandar transportar centenas de pessoas da periferia para abrilhantar a sua festa na praça do Cemitério. Tomara que sua reeleição não fique enterrada ali. É um bom cidadão e bom parlamentar. Bom final de semana.

  2. Roberto Costa é tão atuante que junto com João Alberto enganou os militares assinando até documentos que posteriormente não foram honrados pelo governo. Você que é jornalista e jornalismo é notícia porque não escreve uma linha sobre esses fatos gravíssimos envolvendo o primeiro escalão do governo e a construtora Constran? Seu teclado de computador só possui uma direção?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *