10

Acirramento da disputa cobra posicionamento claro de Flávio Dino em relação à corrida presidencial…

Comunista fechou acordo com o candidato do PSDB, Aécio Neves, mas esconde esta aliança do eleitor, por que tenta mostrar proximidade com Dilma; Agora terá que optar entre o tucano e Marina Silva (PSB)

 

http://www.luiscardoso.com.br/wp-content/uploads/2014/07/Lobao-Filho-e-Dilma-1.jpg?d9c81c

Lobão Filho está com Dilma, em qualquer circunstância

A eleição presidencial ganhou um acirramento inédito desde a redemocratização do Brasil: o Sul do país, rico e antinordestino, tem como candidato o senador Aécio Neves (PSDB), mas ensaia também apoio à ultraconservadora Marina Silva (PSB).

Tudo para impedir a continuidade do governo de Dilma Rousseff (PT), com fortes investimentos no carente Norte/Nordeste.

http://gilbertoleda.com.br/wp-content/uploads/2014/09/aecio3.jpg

Escondidos por Dino, tucanos ressaltam aliança dele com Aécio

E este acirramento tem levado a mídia paulista-quatrocentona a gerar todo tipo de factóide para atingir Dilma, o ex-presidente Lula, e seus aliados nos estados.

Por isso, o acirramento vai requerer nesta reta final um posicionamento claro dos candidatos a governador.

O senador Lobão Filho está com Lula, Dilma e o PT.

E Flávio Dino, de que lado está?

O comunista tenta, desde o início da campanha, ludibriar o eleitor maranhense. Ele esconde seu apoio ao tucano Aécio Neves, força uma aproximação com Marina Silva, mas não descola sua imagem da de Dilma.

Ocorre que as pesquisas mostraram que o eleitor não aceitou esta postura furta-cor de Flávio Dino. E o próprio eleitor ai cobrar uma posição clara do candidato.

Afinal, Dino está com Aécio Neves, defendendo os interesses do Sul rico, ou com Marina Silva e suas contradições?

Por que, com Dilma, quem está é Lobão Filho.

E a reta final da campanha vai mostrar claramente…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Melhor ser cobrado em razão das alianças do que em relação a denúncia de propina…se a cúpula do pt, que tá no poder foi bater na jaula, imagina a do PMDB, que Dilma tá doida pra se livrar! É bom começarem a abraçar o discurso dos direitos humanos…

  2. A proximidade com Dilma acaba de queimar a imagem desgastada de Edinho. Serão dois sem mandato. Edinho nunca recebeu voto e Dilma até ser “inventada” por Lula, também.

  3. Com Jackson Lago que tu perseguiu diuturnamente até morrer, não foi provado nada agora com teus patrões, esta aí bem claro e o país todo vendo.
    Obrigado caso tu publicar. ARRUMA A MALA.

  4. Porque tu tirou a propaganda do Macedo do teu blog?
    Outra coisa serviçal da oligarquia, teu edinho trinta, tira e voto de Dilmaposte, ainda mais depois da descoberta do Lobo maior envolvido na propina da Petrobrás.
    Obrigado se por acaso tu postar.

    Resp.: Não seja idiota, seu imbecil. O banner tá lá, no mesmo lugar. O Fábio Mac~edo está com seu anúnico normal. Imbecil.

  5. O pt com sua corja de ladrões tem q serem banidos da sociedade brasileira. …chega de mensaleiros de aloprados de sanguessugas do erário público. ….acordem povo ignorant vamos extirpar o pt ou seremos nos os estirpados. ….

  6. Meu amigo vc ainda não entendeu! Ele não tem aliança com A, B ou C exclusivamente não. A aliança de Flavio Dino é plural. E todo o povo maranhense já sabe disso. Coloque isso na sua cabeça! Todos os candidatos a presidente estão com Flavio Dino. Pode ter certeza. Se Dilma já gravou discurso de apoio a Gastão Vieira, pq q não fez o mesmo com Lobão Filho? Responde essa!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *