28

Relações perigosas…

Um estava com o outro…

campos

O homem à esquerda na foto acima é  Paulo Roberto Costa, delator do escândalo da Petrobras. Ele aparece ao lado do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), que, depois de morto, revelou-se não tão correto assim como tentaram vender seus aliados…

 

…E o outro com ele

cmapos2

E o homem à esquerda na foto acima é o mesmo Eduardo Campos. Ele aparece ao lado do candidato a governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), que o tinha como candidato a presidente, juntamente com o tucano Aécio Neves.

Marco Aurélio D'Eça

28 Comments

  1. Rapaz, a logística de Roseana e Lobao ta funcionando bem, algumas pessoas foram em todas as bancas de revistas e compraram a Veja,nó atacado.Até alguns assinantes não receberam a revista.

  2. Flavio dino foi acusado de alguma coisa? Ou foi a governadora e o pai de um candidato daqui do Maranhão? Vc devia colocar a foto de Eduardo campos, mais tambem a de lobqo e a de roseana a seria mais correto.

  3. Marco D’eça eu lhe admiro, mas por favor tocar nesse assunto tão podre e deixar de fora os maiores meliantes que são Dilma e Lula que apoiam Roseana, Lobão e demais membros mandatários da política maranhense há anos…por favor, isso não combina com uma pessoa e profissional como você que tenho na conta de um homem sério e independente emocionalmente e financeiramente dessa corja que está roubando o nosso país e o nosso estado. O Eduardo Campos é fichinha perto da quadrilha que manda no Brasil!!! Me poupe, Março D’eça!!!!

  4. É verdade quem comete falcatruas, até depois de morto precisa ser lembrado pelos seus exemplos de vigarice. Vai acontecer o mesmo com as pessoas do grupo Sarney, e principalmente com o velho, e até com jornalistas Puxa sacos, que recebem propina de ladrões do tipo de Weverton

  5. Hahahahahaha… Tu és uma piada mesmo. Esse post te ridiculariza, vide todos os comentários que tem nele. Teu ódio por Flávio Dino está fazendo tu perderes o senso do ridículo. Teus eleitores não são burros, blogueiro. Continue assim, cada vez mais engraçado. Esse blog é a minha diversão diária.

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem recebeu propina foi a tua patroa rapaz…

  7. Mas então pq q vc como jornalista imparcial q é não citou nesta reportagem o tb envolvimento da Gov Roseana Sarney e do Ministro Edson Lobão com o mesmo Paulo Roberto Costa???

  8. Amigo não seja tão insensível e apelativo, respeita a memória de Eduardo Campos pois ele não tem como mais se defender! E muito desespero Deça.

    resp.; Quem não está respeitando a memória de Eduardo é Bira do Pindaaré, Roberto Rocha e Flávio Dino, que usam sua imagem o tempo inteiro. mas eu pergunto: será que, diante de tanta falcatrua que apareceu agora após sua morte, este cara deve mesmo ter alguma memória respeitada?

  9. Pelo amor de Deus, Marco!!!!Eu não quero acreditar que vc esteja entrando nesse assunto! É uma loucura vc tentar manipular os fatos dessa forma! Flávio Dino, como vcs gostam de frisar tira foto com qualquer presidenciável, quis apoio dos quatro e não tem nenhuma relação mais próxima com nenhuma. Por outro lado, o Paulo Roberto delatou o LOBÃO, pai do EDINHO LOBÃO, estes sim tem, obviamente, a maior cumplicidade possível!

  10. Bom, para ser justo, então as fotos em que Roseana está ao lado de Paulo Roberto são comprometedoras, além dela tratar diretamente com ele, posto que era governadora de um estado onde supostamente poderia ter uma refinaria. Mas, claro, essa vc não vai publicar.

    Fica claro que vc quer fazer uma ilação e confundir o incauto eleitor, mas isso não é certo. Isso é zombar da sua inteligência e do seu leitor. Em tempo de eleição vejo as piores práticas, tipo essa.

  11. Em uma foto que rola na internet, esse mesmo Paulo, mais conhecido como Paulinho do Lula, está com Dilma e Edson Lobão pai. Um estava com o Lobão… E o Lobão é pai de quem mesmo?

  12. Seguindo a mesma lógica, poderíamos trocar, na primeira foto, Eduardo Campos por Roseana Sarney, e na segunda foto, Flávio Dino por Lobão Filho e Eduardo Campos por Roseana Sarney.
    O que achas?

  13. e que a governadora e o ministro que sempre estiveram com esse individuo?…sobre eles tu não fala nada nê blogueiro de boquinha.

  14. Mas não é Flávio que aparece em denuncias na revista veja, não é Flávio que esta com o nome exposto nacionalmente por conta da roubalheira na Petrobras. Escreve aí no teu blog quem realmente está participando das denuncias. Duvido !!!

  15. É mesmo meu velho??? Vocês só podem achar que os leitores de vocês são idiotas. Flávio Dino, sabia era???? Será se ele Sabia que Roseana, Lobão, e possivelmente Lobinho estão envolvidos também??? E não denunciou??? Tá certo, grita mais alto que talvez alguém te ouça!

  16. Boa observação. Agora coloca umas fotos do outro candidato, cujo pai e a principal aliada também foram citados por Paulo Costa.

  17. Aposto você falar no ministro e na governadora que foram citados pelo delator e que apoiam o candidato lobinho!

  18. ISSO É QUE É REPUGNANTE. FALAR DE QUEM NEM PODE MAIS SE DEFENDER. POR QUÊ NÃO COLOCAS A REPORTAGEM COMPLETA OU O VÍDEO DA TV GLOBO. GOSTARIA QUE VC PERGUNTASSE AO LOBÃO E NOS INFORMASSE QUANDO SERÁ O PRÓXIMO AUMENTO DA GASOLINA.

  19. Cara, para de querer enganar trouxa. Teus leitores tem um certo nível de escolaridade. Isso é falta do que escrever? Na delação de Paulo Roberto Costa, foram citados nominalmente Eduardo Campos, Roseana Sarney e Edison Lobão.

  20. Sr Marco,seria interessante,se o Sr tambem publicasse fotos deste delator,com a gov. Roseana,o ministro Lobao,o lobinho,Dilma,Lula,que praticaram um estelionato eleitoral em 2010,em Bacabeira!nao seja tao parcial rapaz!!!

  21. Você é sem escrúpulo. Tal qual o grupo político do qual é capacho.

    resp.: Sem escrúpulo é Flávio Dino, um canalha capaz de tudo para o poder. Tudo mesmo, seja em relação à fé, à religião e até em relação á família. você. que sabe disso, também não tem escrúpulo algum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *