9

Roberto Rocha é jogado à própria sorte pela oposição…

Roberto Rocha: a oposição está nem aí pra ele...

Roberto Rocha: a oposição está nem aí pra ele…

O titular do blog conversou com pelo menos cinco aliados do comunista Flávio Dino neste final de semana.

De todos, sentiu a convicção de que o candidato do PCdoB vence as eleições de governador ainda no primeiro turno.

Eles argumentam que Dino conseguiu consolidar uma vantagem confortável na disputa, que Lobão Filho (PMDB) não terá condições de tirar até as eleições.

E para evitar contratempos, dizem que estão tomando todas as providências.

A mesma convicção, no entanto eles não demonstraram em relação ao candidato a senador Roberto Rocha (PSB).

Para eles, Gastão Vieira (PMDB) já garantiu a eleição desde o início da disputa e a derrota de Rocha é fava contada.

E entre os ouvidos pelo titular do blog, havia até membros do próprio PSB de Roberto Rocha.

Os oposicionistas dizem não acreditar numa disputa em 2º Turno no Maranhão, mas vão priorizar as forças para consolidar a vitória de Flávio Dino no 1º turno.

Para isso, Roberto Rocha será jogado à própria sorte…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. A verdade é que não se tem independência, caro blogueiro, como é seu caso, qualquer análise fica comprometida e sujeita a ser atropelada pela verdade, que é flagrante. A sorte do candidato a senador segue a sorte do candidato a governador. Aqui, sempre foi assim, e nessa eleição, não será diferente. Simples assim.

  2. NÃO fale de Luís Fernando. Homem íntegro, que Maranhão precisava.

  3. essa carta ja foi lida a muito tempo!!! flavio dino e zé reinaldo nunca irão eleger Roberto Rocha, só lembrar que o Zé desautorizado dentro psb pelo calouro RR que ainda pouco em conversas amistosas falou nada impede de candidatar em 2018, e ainda Roberto ameaçou o tempo todo se lançar ao governo numa chantagem exaustiva na pre-campanha … flavio e jerry sao rancorosos e vingativos! é hora de imolar o boi

  4. Quem com ferro fere, com ferro será ferido. Roberto vai sangrar até o dia 5 quando será enterrado definitivamente da política do Maranhão. Não se elegerá a mais nada.

  5. Fico imaginando se Luis Fernado com Arnaldo Melo vice fosse o candidato junto com Gastão so senado, pense numa chapa sem graça, 3 patetas, ainda bem que temos Lobão Filho, que serve de palhaço sozinho e consegue nos divertir a cada asneira que ele fala. Gastão não vai ganhar pra nada, vai afundar no mesmo barco. Já era pra oligarquia.

  6. a justiça tarda mais não falha, é o preço que ele está pagando por ser um político traíra e nem preciso falar outras sandices desse sr. megalomaníaco sem caráter.

  7. O PROBLEMA É QUE ROBERTO ROCHA NÃO GOSTA DE TRABALHAR, SEGUE OS PASSOS DE SEU PROFESSOR FLAVIO DINO. ELE COMO VICE-PREFEITO NÃO AJUDA EM NADA O EDIVALDO HOLANDA JUNIOR NA SUA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DE SÃO LUÍS. AINDA QUER SER SENADOR.
    ORA ME COMPRE UM BODE.

  8. Aham, Marco Aurelio. Me compre uma carrada de bode! Até parece que a tua opinião política vale pra alguém. Se manca, meu caro. Todos sabemos que tu é um comprado pela oligarquia e faz de tudo para difamar os candidatos da oposição. Deve estar se doendo pois no fundo sabe que a vaga de Senado já é do Roberto Rocha, né?!

  9. Vocês, blogueiros do governo que estão inventando isso, tentando salvar pelo menos o senado, só que Gastão vai pegar taca igual Lobão, não vai colar essa de “já ganhou desde o inicio”. A decadencia do grupo Sarney está refletindo na campanha de Lobão e Gastão. Vai ser taca.
    400 400 400 400 400
    65 65 65 65 65 65

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *