9

Metade do eleitorado ainda rejeita projeto de Flávio Dino…

http://blogdoronaldorocha.com.br/wp-content/uploads/2013/05/flaviodino.jpg

Comunista Dino divide o estado

O comunista Flávio Dino está há quatro anos em campanha aberta para ser governador do Maranhão.

Nada menos que metade do Maranhão, no entanto, ainda rejeita suas propostas.

Este total foi revelado na pesquisa Ibope/TV Mirante, divulgada sábado: nada menos que 52% do eleitorado rejeita o projeto comunista.

Principal adversário de Dino, Lobão Filho – que está há apenas três meses em disputa –  soma 27%.

Os demais candidatos registram 1%.

Outros 8% já declararam que votam nulo ou em branco, ou seja, não querem nenhum dos candidatos.

E o índice mais importante: 16% do eleitorado ainda não se decidiu como votar nas eleições de outubro.

Só os demais 48% é que se declaram a favor de Dino.

Metade do Maranhão portanto, segue sem acreditar em suas propostas…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Rejeitam porque as pessoas conhecem o que é da boca para fora soa tudo falso e é assim com o candidato Flávio Dino ele não convence com sua propostas da agricultura a exportação de tudo que sobra da produção do Maranhão é que deve ser exportado ele parece não conhecer que importamos quase tudo exportado é soja e minério e este vem do Para apenas transida pelo território Maranhense ou seja ele propõe coisas que não é a realidade para o povo maranhense

  2. Toda unanimidade é burra. Flávio não precisa ter 100% dos votos dos maranhenses. Dilma, se reparar, tem menos aceitação que ele: apena 36% e um índice de rejeição que beira os 40%. E daí? Se Flávio tiver 50% mais 1 dos votos válidos dia 5 será nosso governador. Ponto final. Pare de choramingar, rapaz.

  3. Telma, eu sei porque a ESCUTEC não divulgou a pesquisa. Estive com uma pessoa do outro lado da ponte, ele afirmou que o desânimo é total e que Fernando Sarney está muito preocupado.

  4. tu tá perdendo dinheiro com tuas analises, conclusões a mirante vai conseguir uma vaga no jornal o Globo, mas na parte de comédia.

  5. MARCO JA TEM ALGUMA PESQUISA REGISTRADA PRA ESSA SEMANA? E ME DIZ OUTRA COISA PQ A ESCUTEC NAO DIVULGOU SEUS RESULTADOS ATE O MOMENTO VC SABE ME DIZER ALGO SOBRE ISSO?

  6. Isso é Democracia meu caro, nao é necessario que 100% do Estado pense igual para eleger um Governador, é preciso somente que a maioria perceba que chegou o fim do ciclo do Grupo Sarney, e a hora de da chance a novos políticos, e se Flavio falhar, daqui 4 anos elegemos outro!!! ‘Simples assim…’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *