9

A estranha solução de Márcio Jerry para bandido que relacionou Flávio Dino a atos criminosos…

Chefe do PCdoB maranhense comenta em Twitter uma espécie de passo a passo do caso envolvendo o assaltante André Escócio; e afirma, no número 4: “vão matá-lo!”

 

jerryO presidente regional do PCdoB no Maranhão parece ter perdido o equilíbrio emocional após revelação do vídeo em que o assaltante André Escócio acusa o candidato comunista Flávio Dino de comandar atos criminosos no Maranhão.

Estranhamente, Jerry – que até ontem considerava o vídeo uma fraude para prejudicar seu candidato – mudou de opinião e chegou a montar uma espécie de passo-a-passo da situação.

– 1-Inventaram o “depoimento”; 2- a sec, de Segurança até agora não se manifestou; 3-Gilberto Léda “identificou” o preso; 4- Vão matá-lo! – comentou o comunista, num surto de desequilíbrio sem precedentes.

A atitude – e o prognóstico de Márcio Jerry – não se justificam sob nenhum aspecto.

Mas há quem veja certa lógica no que diz o comunista.

O blogueiro Professor Caio tem insistido na tese de que o caso do vídeo foi inventado pelos próprios comunistas, para criar uma farsa e blindá-los contra futuras denúncias. (Leia aqui)

Curiosamente, o candidato de Jerry, Flávio Dino, também falo de morte ontem no seu twitter, pedindo garantias de vida ao criminoso. (Leia aqui)

Mas isto deveria ser feito mesmo era pela coligação de Lobão Filho (PMDB).

Aliás, outro blogueiro, Robert Lobato, já havia proposto a inclusão do bandido no programa de proteção à testemunha do Ministério da Justiça.

E se mostrou preocupado com ataques do próprio Jerry no twitter.

– Essa gente é perigosa! – afirmou Lobato. (Leia aqui)

Diante do que prega o comunista em seu Twitter, é preciso ver com atenção as preocupações de Lobato.

Que, aliás, é ex-companheiro de Márcio Jerry no PT…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Desequilibrio uma virgula, ele tem toda razão, esse cara pode ser morto como queima de arquivo. Coisa dessa natureza ja aconteceram milhares de vezes e aqui no Maranhão não é diferente, esse cara é uma bomba

  2. O GORDÃO PAPUDO ATÉ AGORA NÃO PROVOU QUE NÃO TENHA NEM UM ENVOLVIMENTO COM O QUE DIZ O VIDEO.

  3. Éhhhh meu caro, está difícil essa luta para derrubar o comunista..A turma dele parece estar sempre um ou dois passos a frente das jogadas de vcs!
    Vcs mal armam o bote, e ele já antecpam o que vcs vão fazer e frustra-os totalmente, né companheiro?tensoo de maiis !kkkkkkkkkkk

  4. ESSE PESSOAL DE DINETE E JERRETE SAO MAIS PARA TERRORISTAS DO QUE PARA COMUNISTAS.SAO UNHAS E CARNE COM SALAFRARIOS AGIOTOES BANDIDOS E TUDO CORROBORADO COM UM CERTO MACIOSA DA OAB DE PILANTRAGEM,COMO TAMBEM DO GERVASIOSETE VEDETAO QUE REPRESENTA A ARROGANCIA DE JUIZES MARANHENSES.

  5. ACHO ISSO JOGO SUJO. NÃO VOTO EM FLAVIO DINO MAS NÃO ACREDITO NESSA. OS BANDIDOS QUE ELE ANDA JÁ CONHECEMOS DE MUITO TEMPO, DESDE O GOVERNO DO DR. JACKSON LAGO.

  6. Isso é uma armação que estão fazendo contra o Flavio Dino. Eu não sou eleitor dele. Não voto nele. Mas isso é uma grande armação por parte desse candidato que está prestes a ser derrotado. É desespero. Flávio Dino é tão inteligente que já pediu garantia de vida pro preso denunciante porque: porque se matarem ele, vão dizer que foi o Flávio Dino que mandou. Não voto em nenhum dos dois, mas isso que estão fazendo com FD é muita sacanagem, desespero. Convenhamos: Não tem jeito. Podem inventar o que quizerem.

  7. SÓ TEM TERRORISTAS NO GRUPO DO DINOSSAURO!
    A PF E PM DEVERIAM TÁ VIGIANDO DE PERTO ELES.
    SE FIZEREM ISSO VÃO ENCONTRAR BANDIDOS DE TODAS AS ESPÉCIES!
    DE ASSASSINO A LADRÃO DE CARGAS!

  8. A verdade é q o tiro saiu pela culatra. E vcs agora tão blefando. Ta evidente q esse video foi armação da coligação de Edinho. Mas já entraram com uma representação no MPF. O negócio vai ficar feio pra vcs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *